Aproveitando o que a tecnologia pode propocionar, o MP do Amazonas cria canal no WhatsApp para ampliar proximidade com a sociedade…A ferramenta é utilizada por grandes empresas, grupos de comunicação, órgãos públicos etc. e tem amplo alcance com a população
Em mais uma medida em prol da população amazonense, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) apresenta seu canal próprio no WhatsApp. Lá, os usuários poderão acessar notícias, links úteis, informações, fotos e vídeos de forma rápida e dinâmica.
Entre grandes usuários que se utilizam dessa funcionalidade no Brasil, estão a plataforma de streaming Netflix (página nacional), com 12,4 milhões de seguidores, a TV Globo, atualmente com 4,9 milhões, e o clube esportivo Flamengo, com 3,7 milhões.
Para participar, basta acessar a aba “atualizações” do WhatsApp, onde são postados os status. Mais abaixo, onde há uma área intitulada “Encontrar canais”, basta procurar “Ministério Público do Estado do Amazonas” ou até “MPAM” e clicar em seguir.
Também é possível aderir ao canal do MPAM clicando no link a seguir: https://whatsapp.com/channel/0029VaoeAdE65yDKRRIc0T06.
*Mais redes*
Além do WhatsApp, o MP do Amazonas também debutou em outras frentes: Threads e TikTok — ambas como @mpamazonas. Em ambas as redes, é possível conferir fotos, vídeos e informações sobre o órgão em primeira mão.
…
Com Lennon Costa