Twitter

AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
AgN DAMORIDAS- Denarium só tem apoio pq tem Máquina q banca seus aliado$.Nas redes sociais tem grupeto mal pago, pq Governo paga bem só aos politiqueiros! Daí saúde, educação, segurança tudo sucateado! Por isso dizem - só defende Denarium os q defendem seus carguitos!
AgN DAMORIDA - Denarium governadorzinho q vive sorrindo pq sua riqueza é o verdadeiro alvo de sua sanha manter no poder! Medíocre politicamente só está na cadeira pq gentalha como Mecia’s, Hiran’s, e outros politiqueiros, Ñ tem liderança, nunca teve! Mas é cheio de bajuladores, q defendem seus carguitos!
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
SEGUE INVESTIGAÇÕES DO 'HOMEM BOMBA' NO STF
Em 18 de novembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

A Polícia Federal inicia, nos próximos dias, a perícia no celular do homem que se matou ao explodir bombas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite da última quarta-feira (13).

O objetivo é apurar uma possível ligação do autor do ataque com grupos extremistas e entender se ele teve ajuda para planejar o atentado.

A polícia também quer entender como o homem teve acesso aos explosivos encontrados no carro usado no ataque carro, na casa alugada pelo autor e em um trailer na Praça dos Três Poderes. Como os produtos são de venda restrita, os policiais vão rastrear a compra desses materiais.

O celular do criminoso já está no Instituto de Criminalística da Polícia Federal. Uma análise preliminar detectou que muitos dados foram apagados do celular do homem que atacou o STF.

A tese inicial das autoridades policiais é que o homem agiu sozinho e que crime foi premeditado. A ex-mulher do criminoso disse à Polícia Federal, que ele tinha a ideia de “eliminar os ministros do STF”.

Novas imagens mostram o homem que detonou explosivos em Brasília circulando por um anexo da Câmara ontem de manhã. As imagens da câmera de segurança mostram Francisco Wanderley Luiz entrando no prédio. Ele veste camisa escura, calça jeans, chinelos e um chapéu panamá. Ele deixa um objeto na esteira para passar no raio-x e passa pelo detector de metais.

Vários agentes da polícia legislativa federal acompanham a movimentação. Na sequência, ele passa pela fila e se apresenta na recepção para entrar no prédio. Outras imagens mostram os bombeiros trabalhando para apagar o fogo, depois da explosão do carro, no estacionamento da Câmara.

Ataque

As explosões ocorreram por volta das 19h30. Primeiro, foram detonados explosivos em um carro estacionado no anexo 4 da Câmara dos Deputados, próximo ao STF. Em seguida, houve e explosão de artefatos no corpo do autor do ataque, em frente à sede do Supremo.

Francisco Wanderley Luiz, o homem que detonou explosivos na Praça dos Três Poderes nesta quarta-feira (13), visitou o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, meses antes e tirou uma foto no plenário da Corte.

Em agosto, o homem utilizou o perfil pessoal no Facebook para compartilhar o registro. Na imagem, ele aparece sorrindo, de óculos, camiseta estampada e um chapéu claro no plenário do STF.

“Deixaram a raposa entrar no galinheiro (chiqueiro) ou não sabem o tamanho das presas ou é burrice mesmo. Provérbios 16:18 (a soberba precede a queda)”, escreveu ele.

 

 

BAND TV

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe