Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
BANCO 24 HORAS SENDO SOLUÇÃO DE SAQUE PARA COMÉRCIO AMAZONENSE
Em 22 de novembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Solução compacta do Banco24Horas para Saque no Comércio cresce 614% no Amazonas

Produto em expansão no Brasil, o Atmo Banco24Horas estimula inclusão financeira, beneficia comerciantes com bonificações e atração de clientes e promove recirculação de dinheiro, sendo alternativa para lugares cuja logística inviabiliza a instalação de caixas eletrônicos

 

No primeiro semestre de 2024, o Atmo do Banco24Horas, operou cerca de 614% a mais que o volume de transações realizadas no mesmo período do ano passado no estado do Amazonas. Enquanto em 2023 foram 840transações no dispositivo no período, de janeiro a junho deste ano a solução já foi responsável por transacionar mais de 6 mil operações no estado.

Instalado nos caixas dos comércios, onde as transações são realizadas diretamente, com segurança, privacidade e eficiência, o Atmo do Banco24Horas é um dispositivo compacto com POS multibiométrico, que possibilita o acesso a serviços financeiros como saques, consulta de saldos, extratos e pagamento de títulos e concessionárias, além de pagamento de cartão de crédito.

Por meio do dispositivo, o Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 155 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, tem expandido a sua atuação em localidades com pouco ou nenhum atendimento bancário e em que a logística inviabiliza a instalação de caixas eletrônicos.

Em todo o território nacional, no primeiro semestre de 2024, a solução realizou 96% do volume de transações realizadas durante todo o ano anterior. Foram quase 938 mil operações, cerca de 567 mil a mais que o contabilizado no mesmo período de 2023. Somente em saques foram movimentados aproximadamente R$ 163 milhões na primeira metade do ano, sinalizando adesão das comunidades à tecnologia.

O alto volume registrado neste ano pode ser explicado pela adesão dos estabelecimentos à instalação da solução. A empresa encerrou o primeiro trimestre deste ano com mais 580 dispositivos instalados em todo o território nacional e pretende chegar com a rede em 1.000 equipamentos até o final do ano de 2024. No ano passado, eram 9 dispositivos instalados no estado do Amazonas, e hoje já são 11 em 9 municípios.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado, uma vez que para as transações será utilizado o dinheiro já contido no caixa do estabelecimento. Além de gerar bonificação ao comerciante por transações realizadas, o equipamento é um atrativo para o público, que tem mais chances de comprar os produtos do local com o dinheiro em mãos, logo após realizar um saque. A solução facilita não somente a recirculação do dinheiro dentro do próprio comércio, como também na economia local e sua instalação ainda é gratuita.

Para Marcos Mazzi, superintendente de produtos de autoatendimento da TecBan, os resultados positivos indicam a necessidade de atenção de comunidades distantes dos grandes centros. “Ainda há muitos lugares de difícil acesso e que dificultam a operação logística de instalação, manutenção e permanência de bancos e caixas eletrônicos. Ainda assim, essas comunidades precisam de acesso a produtos e serviços financeiros, uma questão que conseguimos solucionar com o Atmo. Os resultados têm superado as expectativas e mostrado que estamos no caminho certo apoiando a população e os comércios regionais”, afirma.

Com o Atmo, o Banco24Horas, que já está presente em mais de 1.200 cidades com caixas eletrônicos, amplia ainda mais sua capilaridade, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura bancária e de conectividade disponível. Somente o Atmo está distribuído em mais de 500 estabelecimentos comerciais de mais de 370 cidades do país. Desde o lançamento desta solução, em 2020, já foram investidos mais de R$ 13 milhões para a ampliação e distribuição destes dispositivos em todo o território nacional.

Municípios que já possuem o Atmo no Amazonas

Anori, Borba, Carauari, Guajará, Iranduba, Manaus, Parintins, Santo Antônio do Içá e Uarini.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Independente do pacote contratado, o Banco Central determina, por meio da resolução 3.919/2010, o benefício de 4 saques grátis por mês, considerando a soma das transações realizadas nos canais da instituição e no Banco24Horas. 

Empresas interessadas na solução podem solicitar estudo de viabilidade

Para avaliar a possibilidade de instalação de um caixa eletrônico ou de um dispositivo de saque direto nos caixas do comércio, o empresário deve entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou telefone 0800 286 8483.

Do Banco24Horas

O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 155 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico nos estabelecimentos, a solução móvel, que são caixas eletrônicos funcionando em cima de caminhões e containers adaptados e visualmente identificados como Banco24Horas e o Atmo, um dispositivo compacto que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo, com a mesma segurança de biometria existente nos caixas eletrônicos.

É um hub que oferece mais de 90 serviços em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 41 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, valorizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas. É a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23 mil dispositivos em mais de 17,5 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,2 mil municípios.

 

Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

 

 

Por TecBan:[email protected]

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe