Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI EM BRASÍLIA
Em 9 de junho de 2023
A Liga das Nações de Vôlei Feminina ocorre entre os dias 13 e 18 deste mês, na Arena BRB Nilson Nelson | Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

É um dos principais eventos da modalidade, e a competição internacional, que é realizada anualmente, acontece em Brasília, agora, a etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminina.A competição ocorre durante os dias 13 a 18 deste mês, na Arena BRB Nilson Nelson, e vai receber as seleções do Brasil, Estados Unidos, Japão, Alemanha, Coreia do Sul, Croácia, Sérvia e Tailândia.

Além do impacto positivo no que diz respeito à geração de emprego e renda, o evento também contribui para o fortalecimento da visibilidade de nossa cidade como um importante local para sediar grandes eventos”, Julio Cesar Ribeiro, secretário de Esporte e Lazer

A Liga das Nações Feminina é um evento anual de destaque no vôlei feminino, organizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). A competição recebe o apoio da SEL, que destinou recurso próprio para viabilizar a realização do evento em Brasília. “Esse campeonato exerce um papel fundamental quando se trata da manutenção do vôlei brasileiro como um dos melhores do mundo, permitindo o desenvolvimento e a valorização da modalidade, além de ser uma excelente oportunidade para revelar novos talentos”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro.

Além do impacto positivo no que diz respeito à geração de emprego e renda, o evento também contribui para o fortalecimento da visibilidade de nossa cidade como um importante local para sediar grandes eventos”, completa o secretário, ao falar sobre o incentivo da pasta à modalidade.

Os ingressos para os jogos já estão disponíveis para venda no site da Eventim, mas também podem ser adquiridos na própria Arena BRB Nilson Nelson durante os dias de competição.

Liga das Nações

Na Liga das Nações Feminina, as principais seleções nacionais de vôlei feminino do mundo se enfrentam em uma série de etapas ao longo da temporada. Os países participantes jogam entre si em partidas de alto nível, visando alcançar a fase final do torneio. A competição é composta por três fases – de grupos, de classificação e final.

Confira datas e horários dos jogos:

Terça-feira (13)
17h30 – Croácia x Estados Unidos
21h – Japão x Sérvia

Quarta-feira (14)
17h30 – Alemanha x Tailândia
21h – Brasil x Coreia do Sul

Quinta-feira (15)
14h – Tailândia x Estados Unidos
17h30 – Japão x Coreia do Sul
21h – Brasil x Sérvia

Sexta-feira (16)
14h – Japão x Alemanha
17h30 – Coreia do Sul x Croácia
21h – Sérvia x Tailândia

Sábado (17)
14h – Brasil x Alemanha
17h30 – Japão x Estados Unidos
21h – Sérvia x Croácia

Domingo (18)
10h – Brasil x Estados Unidos
14h – Tailândia x Croácia
17h30 – Alemanha x Coreia do Sul

 

 

 

Agência Brasília

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe