Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
AGORA, DE FORMA FÍSICA E FRANQUIAS PELO BRASIL, DECOLAR QUER SUBIR MAIS ALTO
Em 4 de junho de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

APOSTANDO NO BRASIL, E A DECOLAR VEM COMO MAIS UMA NOVIDADE EM SUAS LOJAS, PROCURANDO EXPANDIR MAIS SUAS OFERTA, PARA AGORA, NESTE PRÓXIMO SEMESTRE

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – vai reforçar, no Brasil, a sua estratégia de atuação em todos os canais (omnicanalidade), para estar presente onde quer que os clientes desejem comprar as suas viagens. Após a abertura de estandes, a companhia continuará seu plano já anunciado de forte expansão para lojas físicas próprias e também franqueados no País, com os diferenciais de inovação tecnológica e solidez que marcam a atuação da Decolar há 23 anos.

O Brasil é o principal mercado para o Grupo Decolar, e esperamos seguir crescendo com a nossa operação no País. Em nossa estratégia de ser a melhor marca de viagens do Brasil e da América Latina, operamos em múltiplos canais, e as lojas desempenham um papel fundamental para aproximar cada vez mais clientes de nossa marca. Utilizando a melhor tecnologia do mercado, a mais ampla gama de serviços turísticos, os preços e financiamentos mais competitivos, Passaporte Decolar – programa de fidelidade de viagens que mais cresceu nos últimos anos – e  a melhor consultoria de viagens, agora impulsada pelo atendimento em lojas”, diz Marcelo Grether, Chief Commercial & M&A Officer do Grupo Decolar. “Estamos trabalhando com uma equipe dedicada à abertura das nossas lojas próprias e estamos em discussão avançada para também abrir franquias. Esperamos ter nossas lojas em funcionamento na Argentina e no Brasil durante o segundo semestre deste ano.”

O Grupo Decolar já tem experiência em vendas nesse tipo de canal, presente nas operações de Viajes Falabella (Chile, Peru e Colômbia) e BestDay (México).

“Estender para o Brasil essa venda assistida presencial é um passo natural, coerente com nosso foco de expansão no País, nosso principal mercado”, acrescenta  Grether.

Essa estratégia reforça o plano de crescimento iniciado com as aquisições e o desenvolvimento de novos negócios que a empresa realizou nos últimos anos. Desde 2019, o Grupo Decolar agregou as operações da Viajes Falabella, Best Day, HotelDO, Koin, Stays.net e ViajaNet, fortalecendo sua oferta comercial e obtendo melhores resultados em cada uma delas.

Já na frente B2B, o grupo tem mais de 12 mil agentes de viagens na América Latina conectados com a HotelDO, que está em expansão e deve chegar d

A recuperação da demanda de viagens na América Latina segue forte.

Esse cenário contribuiu para aumentar em 44% as reservas brutas da companhia no primeiro trimestre, comparado com o mesmo período de 2022. A receita no primeiro trimestre deste ano chegou a um recorde de US$ 158,7 milhões, 41% superior ao registrado no mesmo período de 2022. O EBITDA ajustado cresceu 154% ano a ano, atingindo US$ 17,3 milhões – o mais alto desde o primeiro trimestre de 2018.

“Estamos particularmente satisfeitos com o desempenho dos nossos negócios no Brasil. As reservas brutas no País cresceram 89% em relação ao 1T22, para US$ 458 milhões, uma vez que a demanda por tráfego internacional continuou a se recuperar, enquanto as transações aumentaram 35% no mesmo período”, conclui Grether.

Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina.

Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações.

Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Por Thais Ap. M. Barion
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe