Twitter

AgN Desabafo… PORQUE ELES NÃO CALAM A BOCA? Sim, porque os magnânimos ministros da mais alta corte jurídica Ñ se calam!? Mas, a desavergonhada Casa já não mede mais seus ridículos e o tanto desrespeito com a sociedade é cada vez mais descarado! Eles contam de suas historinhas e riem, gargalham de seus feitos ordinários, anedotas onde sempre somos nós a causa de tanto gargalhar…
AgN PESQUISA - de sete de cada 10 escolas Brasil afora pretendem atender ao q foi votado e aprovado em Comissão da Câmara Federal, onde proibi os alunos no uso de celular durante aula/escola…Daqui da Colina, o AgNORTE é a favor disto, e você, concorda ou discorda?
Aos Jaraquis/AM… Luana Alfaia, a jovem foi coroada Miss Latina Amazonas 2025, assumindo o título que a credencia a disputar o Miss Latina Brasil. Orgulho do Amazonas!
AOS DAMORIDAS - RR...A Prefeitura de Boa Vista promove nesta quarta-feira, 30, a abertura da 3ª edição do Projeto Vernissage, mostra artística que reunirá 214 obras, entre pinturas, fotografias e esculturas produzidas por alunos de 119 escolas.
Aos DAMORIDAS … E Roraima ter o que comemorar pelo Dia do Servidor Público que celebra o que? A corrupção desenfreada governamental, e o povo amigo do governador se dando bem?! Seria mais correto DIA DO SORRISO + GOVERNADOR = SORRISODOR
AgN ELEIÇÃO … Curitiba vence mesmo sem eleger Cris Graeml, jornalista que fortalece seu nome e da Direita raiz; e vence bem numa disputa clara q a Direita raiz leva melhor tbm em outra capitais… São Paulo Ñ é o caso, mas ainda assim, perdeu a Esquerda Boules e isto é vitória!
1200X200
IMG_1582
radio agn play
play
Créfito/imagens:
ATENÇÃO JORNALISTAS! PARTICIPE DESTA PESQUISA!
Em 30 de setembro de 2024
1200X200
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas faz um convite aos seus filiados, e aos jornalistas amazonenses.

Trata-se de convite para que o jornalista participe de um estudo sobre saúde mental de trabalhadores e trabalhadoras do Jornalismo, que está sendo desenvolvido por meio de uma parceria entre a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), os Sindicatos de Jornalistas filiados e a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), ligada ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A finalidade é encontrar variáveis associadas ao sofrimento mental no exercício da profissão para que possamos desenvolver políticas que protejam os profissionais da área.

O responsável pelo desenvolvimento da pesquisa é o Professor Marcelo Kimati Dias, do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Paraná, atuando por cessão de vínculo na Fundacentro-MTE. A coordenação do projeto é da Secretaria de Saúde e Segurança da FENAJ, juntamente com os Departamentos de Saúde dos Sindicatos filiados.

O estudo – de âmbito nacional – utiliza metodologia quantitativa, a partir do preenchimento de um questionário padronizado que envolve perguntas relacionadas ao trabalho e escalas de saúde mental autoaplicáveis. Ainda que estejamos lhe enviando este e-mail nominalmente, o tratamento dos dados será estatístico e as respostas não serão identificáveis.

O conteúdo específico de suas respostas será de caráter totalmente sigiloso.

Caso concorde em participar, pedimos que responda a este e-mail – – [email protected] – autorizando o envio do questionário para preenchimento.

Em caso de discordância de participação em qualquer momento do estudo, você poderá deixá-lo assim que desejar. Estaremos à disposição, a qualquer tempo, para responder possíveis dúvidas.

“Na certeza de contar com a sua participação, desde já agradecemos!”

Quem assina é Marcelo Kimati Dias – Assessor Presidência da Fundacentro e coordenador do Programa de Saúde Mental e Trabalho.

Norian Segatto – Secretário de Saúde e Segurança da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ)

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe