Foto:Wander Roberto/COB

 

A turca foi superior no primeiro round e venceu o assalto na visão dos cinco juízes. Porém, a brasileira foi muito melhor no segundo, conseguindo fazer mais golpes e acertando-os, assim quatro juízes deram 10 a 9 pra ela, que empatou a luta.

Com isso, a decisão foi para o terceiro e último round, que foi muito equilibrado, deixando dúvida de quem havia levado o combate. Ambas conseguiam acertar seus golpes, mas os juízes acharam que Yildiz foi melhor e assim, ela ficou com a vitória.

.

SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para [email protected] ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!