O candidato a prefeito de Manaus pelo PL, Cap. Alberto Neto tem preferido entrar nesta eleição como ‘passar mais e mais vergonha’ pelos seus atos.
O deputado federal, que tem até uma ação parlamentar no Congresso Nacional de excelência, porém, ao se meter em ser candidato a prefeito decidiu dar ‘tiros no pé‘, e com ele levar a manchar a reputação do líder nacional, o Mito, Jair Bolsonaro, o eterno presidente do povo.
Isto porque nem mesmo o Mito tem podido ajudar a melhorar a imagem de Alberto, que tem ao seu lado esquerdistas, senadores que são altamente opositores de Bolsonaro – Eduardo Braga e Omar Aziz.
Acima, vemos uns pardos de gente, e olha que esta foto é na hor que Bolsonaro estava falando...
Após na semana passada ter feito um comício pífio de presença de pessoas, cerca de mil e poucas, e com a presença de Bolsonaro, mas, isto não ajudou a alavancar candidatura e Alberto Neto, que agora tem mais um dissabor.
Ficou foi muito feio porque o Bolsonaro é aquele político tem levado milhares de centenas de milhares consigo, mas, com Alberto Neto se viu algo vergonhoso de presença de apoiadores…
Alberto Neto condenado, e sua ‘pesquisa’ foi retirada do ar, e proibida de ser veiculada, isto porque não foi aceita pela justiça eleitoral. Dados incorretos, dados inverídicos, daí, -“assim não dá, né Capitão!”
ALBERTO NETO ATACA ALIADOS DE BOLSONARO, E O QUE O CAPITÃO DIRIA?