Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
CIDADE VAI DE CORONEL MENEZES DE VICE
Redação AgN
Em 30 de julho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Na corrida eleitoral municipal de Manaus, o pré-candidato a prefeito, Roberto Cidade tem agora Coronel Alfredo Menezes como pré-candidato a vice-prefeito.


Os nomes estão postos, e agora é esperar dia da convenção que confirmará o nome de Roberto Cidade como o candidato do União Brasil à Prefeitura de Manaus, e o nome do Coronel Alfredo Menezes como seu vice-prefeito da capital do Amazonas.

O Coronel Menezes chega para somar à nossa pré-candidatura com a sua experiência, coragem e vontade de trabalhar para fazer com que Manaus avance. Assim como eu, o Coronel Menezes também está cansado de ver nossa cidade sofrendo com a falta de uma administração coerente e comprometida em conduzir Manaus para o futuro. Dou às boas-vindas ao Coronel Menezes para a nossa pré-campanha. Bora mudar Manaus”, declarou Roberto Cidade.

Os nomes dos pré-candidatos serão referendados na convenção que acontece neste sábado, 3/8, a partir de 9h, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, zona Centro-Sul.

Agradeço ao Roberto e a todo o grupo político que está conosco nesse projeto de mudar Manaus, pela confiança. Chego para somar com meus projetos a uma candidatura equilibrada e comprometida com o bem da nossa cidade. Reafirmo que a Direita não é um número, mas princípios e valores que defendo. Não tenho dúvidas de que poderei contribuir com isso também para mudar Manaus“, afirmou o pré-candidato a vice-prefeito, Coronel Menezes.

Aumento de eleitores

A partir de agora, os pré-candidatos irão apresentar suas propostas para os 1.499.416 eleitores de Manaus aptos a votar, conforme o Tribunal Regional Eleitoral, seccional Amazonas (TRE/AM).

Neste ano, Manaus registrou uma alta de 4% no número de eleitores aptos em comparação com as últimas eleições, em 2022.

O anúncio contou com a presença de políticos de partidos que compõem o arco de alianças do União Brasil. Participaram da coletiva de imprensa os deputados estaduais Alessandra Campelo (Podemos), Joana Darc (UB), Doutor Gomes (Podemos), George Lins (UB) e Mário César Filho (UB) e os vereadores e pré-candidatos à reeleição Caio André (UB), Yomara Lins (Podemos), Lissandro Breval (Progressistas), Ivo Neto (PMB), Diego Afonso (UB), Elissandro Bessa (PSB), Marcelo Serafim (PSB), Professora Jacqueline (UB), Rodrigo Guedes (Progressistas), Márcio Tavares (Republicanos), Allan Campelo (Podemos), Doutor Daniel Vasconcelos (Republicanos).
O deputado federal licenciado Fausto Júnior (UB) e o presidente estadual do Progressistas, Rodrigo de Sá também participaram do anúncio.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe