Twitter

Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
COLHEITA DE SOJA 2024 - COMEÇOU O ANO!
Em 28 de agosto de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Abertura da Colheita da Soja 2024 destaca integração entre produtores empresariais e agricultura familiar em Roraima

No último sábado (24), o estado de Roraima celebrou a abertura oficial da Colheita da Soja 2024, em um evento realizado na sede da Cooperativa Agropecuária Nova Amazônia (Coopana), no PA Nova Amazônia. A cerimônia reuniu mais de 3,5 mil pessoas, incluindo produtores rurais, autoridades e representantes do agronegócio, para marcar o início de mais um ciclo de colheita do grão que está consolidando Roraima como um importante polo agropecuário brasileiro.

Este ano, a integração entre produtores empresariais e a agricultura familiar foi um dos principais destaques. O presidente do Sistema Faerr/Senar, Sílvio de Carvalho, ressaltou que essa união não apenas impulsiona o desenvolvimento do estado, mas também contribui para o progresso do Brasil como um todo.

Quando combinamos a expertise técnica e o investimento dos grandes produtores com o conhecimento local e a resiliência dos pequenos agricultores, criamos uma sinergia que fortalece toda a cadeia produtiva. Um exemplo claro disso é a produção da Coopana, que, nesta safra, atingiu cerca de 60 sacas de soja por hectare. Esperamos que outros estados e regiões vejam em Roraima um exemplo a ser seguido”, explicou Carvalho.

A expectativa para a safra deste ano é superar os números das anteriores, com uma previsão de até 420 mil toneladas colhidas em uma área de 120 mil hectares, evidenciando o crescimento e a importância da cultura da soja para o estado.

Segundo o presidente da Aprosoja Roraima, Murilo Ferrari, o estado tem experimentado um aumento na produtividade e na expansão da área plantada.

“A abertura da Colheita da Soja dá início a uma temporada promissora, com a expectativa de colher entre 380 mil e 420 mil toneladas de soja em uma área de 120 mil hectares. Estamos presenciando um crescimento na produtividade, a expansão das áreas cultivadas e a criação de novas oportunidades de emprego e renda no estado”, destacou Ferrari.

Assessoria de Comunicação

do Sistema FAERR/SENAR

www.faerrsenar.org.br

@faerr_senar

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe