Twitter

Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
AgN AMAZONAS ELEIÇÃO… Vice de Alberto Neto, Maria do Carmo deixa claro q as acusações de Renato Jr., vice de David Almeida, em debate, Ñ são verdadeiras e as “caras e bocas” q o vice fazia enquanto ela respondia, ‘só demonstram desrespeito às mulheres, com tanto deboche’…Do Carmo Ñ deve nada, e dívidas de suas empresas tdo parcelado legalmente!
AgN CACHORRADA… RR - E acabam de nos informar q o senador Mecias seria adorador de cachorros, teria vários espalhados pelo Estado. Uns q ele tem mais carinho dorme pelo Palácio, ali no Centro Cívico, sua casa onde assina processos; mas tem um q ama, chama carinhosamente de Lord, e, claro, senador é rodeado de suas cadelinhas…
AgN DAMORIDAS… RR - Nessa falação toda em BV de Denarium renunciar ao cargo, lembro q cachorro gosta de osso, e por mais burro ou tapado q seja, ninguém enrica se Ñ saber o básico, e renunciar achando q Tribunal pararia com PROCESSO, cassado é cassado será confirmado e nada muda! Guilhotina vem, tolice de Hiran ficar temeroso!
AgN RR … As muitas falácias, boataria, disse me disse, e até fake news, o q se sabe é q D, o cassado, Ñ esperaria mais o TSE se pronunciar, q pode ser agora dia 21, onde é mto certo confirmar cassação e inelegibilidade dele e do vice, gente boa! Porém, D já tá de olho na vaga de Hiran, q tem levado ‘nas costas’ de seu amigo baixin do Sul e do próprio D… Trairagem é a palavra de ordem nesse grupeto!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:: foto by bob
CPI A DUAS SESSÕES PARA ENCERRAR, FOI SATISFATÓRIA
Redação AgN - Por Marlen Lima
Em 9 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Chegando a reta final do ano, e também chegando para o seu desfecho está a CPI dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do Distrito Federal, que teve prorrogação de seu prazo, nestes quase 10 meses de atuação, porém, agora, chega ao seu fim marcado para o dia 16 de dezembro.

Restando duas últimas sessões, o deputado Pastor Daniel garante que o trabalho foi feito com apuro, com seriedade, “e de forma diferenciada”, dando o recado satisfatório à sociedade quando se pôde buscar a verdade dos fatos, ainda que se encerre com aquele sentimento de que poderia ter ido mais longe.

Mas, Pastor Daniel afira que ao contrário do que aconteceu com o que se viu da CPMI do Dia 8 de Janeiro, do Congresso Nacional, onde Câmara e Senado acabaram por entregar à sociedade um relatório partidário, pífio e fora do real acontecimentos dos atos de baderna contra os poderes da República, que foram depedrados; a CPI da Câmara Legislativa pôde ir com mais afinco ao que realmente ocorreu naquele fatídico janeiro deste ano, especialmente para o povo candango.

Pastor Daniel diz que está previsto para o dia 16 de dezembro o encerramento da CPI com a votação do relatório final, que vem do relator, deputado Hermeto Neto, que apresentará seu parecer no dia 6 de dezembro.

Segundo o parlamentar, ficou claro que a CPI da CLDF foi diferenciada.

“É, claro, houve alguns embates (mais fervorosos), deixaram algumas coisas, que acho que poderiam ser mais incisivos, algumas pessoas que queríamos chamar, mas, entre mortos e feridos, quero crer que foi uma CPI que deu o seu resultado, que ainda não saiba o que virá do relator, ate porque ele não abre nada, se reserva para não sofrer pressão, algo natural, a gente espera muito que não venha nada diverso do que foi debatido por esta Casa, que é a busca da verdade real“, salientou Pastor.

Deixando claro que trabalha sempre para que os fatos sejam o condutor e balizador das ações políticas, Pastor Daniel afirma que na CPI foi incisivo em três pontos primordiais – a individualização da conduta, a ampla defesa e contraditório, e a presunção de inocência.

“Isto para que possamos culpar quem é realmente culpado e deixar inocentado quem é inocente, e esta foi minha posição, porque só queremos a justiça que não foi feita”, garante Pastor.

CPMI parcial

O deputado afirmou que infelizmente a CPMI do Congresso foi uma vergonha, e ao contrário do que senadores e deputados deixaram acontecer, onde a verdade foi escondida, e ministros defendidos, poupados, ‘vergonhosamente’, o deputado diz que na CPI da CL foi feita a busca da verdade, da justiça.

“Nós não queremos esconder nada, colocar nada debaixo do tapete, e nós batemos na busca justiça, que até, então, não foi feita, e a CPMI, com todo respeito, mas, foi uma vergonha para o Brasil, por ter sido uma CPMI parcial, só para um lado, so penalizando a ‘direita’, , protegeu ministro Flávio Dino (da Justiça), Gedias (general de Lula), protegeu os membros do governo federal, então, foi um desserviço para Nação, e eu tenho a convicção que a nossa CPI não será assim, mas, vamos aguardar o relatório”, finaliza o deputado.

 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe