O deputado federal, que tem como vice a professora Maria do Carmo Seffair (Novo) obteve, no primeiro turno das eleições municipais, 275.063 votos (equivalente a 24,94% dos votos válidos) e avançou para a disputa de segundo turno.
Ainda que não tenha sido reeleito, Caio André entra para a história como um presidente vereador no cargo de comando que não consegue se reeleger.
Em suas redes sociais, Caio André manifestou o desejo de uma cidade melhor para as próximas gerações e ressaltou o alinhamento com a chapa Ordem e Progresso.
“Manaus precisa de mudança, por isso, nesse segundo turno, estarei com o Capitão Alberto Neto. Eu acredito numa cidade melhor para nossas crianças, onde os valores familiares devem estar embutidos nos projetos e gestão de Manaus”, afirmou Caio André, por meio das redes sociais.
Alberto Neto já recebeu apoio de outros parlamentares como os vereadores Glória Carratte (PSB), Ivo Neto (PMB), Daniel Vasconcelos (Republicanos), Allan Campelo (Podemos), Professora Jacqueline (União Brasil) e Lissandro Breval (PP).