Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
DIRETO DO PARÁ, 'AMAZÔNIA DAS CRIANÇAS' E C6 BANCK COM OFICINA
Em 15 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

C6 Bank promove oficina sobre o livro Amazônia das Crianças para profissionais de educação do Pará…Próxima parada da Jornada Literária ocorre no dia 18 de outubro na unidade Jurunas/Condor da UsiPaz

De São Paulo – O C6 Bank está distribuindo 200 kits do livro Amazônia das Crianças para o projeto Usinas da Paz (UsiPaz) por meio da Secretaria de Articulação da Cidadania do Estado do Pará. O banco também vai promover oficinas pedagógicas para profissionais de educação da região sobre o uso do livro em sala de aula.

Patrocinado pelo C6 Bank, o livro Amazônia das Crianças, do fotógrafo Araquém Alcântara, retrata e dá voz a 15 meninos e meninas que vivem na região da Amazônia Legal. As crianças contam, em primeira pessoa, sua relação com a maior floresta tropical do mundo. Cada kit é composto por um livro e um guia de navegação para professores trabalharem as histórias da obra em sala de aula, com os seus conceitos históricos, sociais, econômicos e ecológicos.

As versões digitais do livro e do guia de navegação estão disponíveis gratuitamente para download na página C6 Escola.

 

Coordenadas pelo Governo do Estado do Pará, as Usinas da Paz são complexos que oferecem mais de 70 serviços gratuitos à população, em áreas como saúde, educação e cidadania, além de funcionarem como espaços para prática de atividades esportivas, artísticas e de lazer.

 

Jornada Literária

A Jornada Literária é composta por oficinas para professores e gestores de escolas de Belém sobre o uso do livro Amazônia das Crianças em sala de aula. No dia 18 de outubro, o C6 Bank vai promover uma oficina na UsiPaz Jurunas/Condor, em Belém.

Para participar, é necessário se inscrever até o dia 17 de outubro pelo Sistema de Informações de Extensão (SIEX), da Unifesp.

A Jornada Literária já aconteceu em Manaus e Boa Vista. Até dezembro, estão previstas oficinas em Rio Branco, Porto Velho e São Paulo.

 

Do C6 Bank

Lançado em 2019, o C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas com mais de 30 milhões de clientes. A instituição financeira tem em seu portfólio mais de 90 produtos, funcionalidades e serviços, incluindo conta, cartão, programa de pontos, saques, tag de pedágio, crédito, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos no Brasil e no exterior, marketplace, entre outros.

O C6 Bank foi eleito o banco brasileiro com a melhor jornada do cliente e melhor experiência de abertura de conta, segundo o Ranking idwall de Experiência Digital de 2024. Em 2023, o banco foi uma das duas únicas empresas brasileiras a entrar na lista de 345 startups mais promissoras da CB Insights. Mais informações sobre o banco no site www.c6bank.com.br.

 

 

Por Naiana Oscar

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe