A GRANDE PERGUNTA QUE FICA É – Aí jovem deputado federal Gabriel Mota, se verdade o que denuncia o jornal Estadão, e ele está empregando uma funcionária, que não dá expediente algum em seu gabinete, apenas porque aceitou um ‘pedido’ do ‘amigo’, e também jovem ex deputado federal e atual ministro do TCU, Jhonatan de Jesus para que sua esposa fosse ‘empregada’ para receber mais de 12 mil reais de salário, então, Gabriel você acha que vale a pena dar este tipo de ajuda? Acha ético tal postura? O que espera agora do seu eleitorado?
POR MARLEN LIMA
Será mesmo que como ministro do TCU, Jhonatan de Jesus não poderia ser mais um pouco homem e pagar as contas de sua linda esposa?
Com tanto dinheiro que obteve quando deputado federal a serviço do seu ‘painho’, senador Mecias, será que Jhonatan não tem renda salarial para assumir suas contas, e de sua esposa, sem usar mecanismos depravados, obscuros, vergonhosos para se sustentar?
BEM FEITO
Mas, assim que Roraima vai ganhando o que merece de seus políticos, pai e filho sugam o Estado, se aproveitam do poder público para primeiro se beneficiar, enganam o eleitor, que de bom coração acha que elege gente compromissada com sua agruruas; mas, Mecias age assim bem como seu filho…
O Jornal Estadão se aprofundar vai descobrir muito mais do senador e sua família empregada no Estado, na máquina estatal…