Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
ENQUANTO PREFEITO RI, POVO NÃO TEM SEQUER 'CIBALENA', 'DIPIRONA'...
Em 26 de abril de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe


Dinheiro para festas e cachês de artistas e cantores tem; para a Saúde nada em rio Preto da Eva 
Salvem-se quem Puder!
Quem tem Hipertensão e Diabetes é melhor procurar outro município do Estado, porque em Rio Preto da Eva, o prefeito Anderson Sousa está deixando a população à míngua, sem medicamentos!
Mesmo depois de repasses de custeio para a Saúde de Rio Preto da Eva, o município amanheceu nesta quinta, 25, sem comprimidos nos seus estoques.
A situação da saúde pública no município de Rio Preto da Eva é muito grave. Falta medicamentos básicos, essenciais para doenças graves como hipertensão e diabetes.
Tudo para festas, nada para a saúde
Enquanto isso, o prefeito Anderson Sousa deixa a população à míngua sem atenção básica, logo após gastar “milhões em festas e cachês milionários” com artistas nacionais.
Sem ter a quem recorrer, a senhora Maria do Rosário, de 61 anos, é uma das muitas pessoas afetadas por essa escassez. Ele não viu outra saída a não ser recorrer aos hospitais da capital para ser atendida.

Prefeito festeiro e gastão, Anderson Sousa, pode ter consumido o dinheiro da Saúde em Festas e pagamentos milionários a artistas nacionais – foto: divulgação da secretaria de Comunicação de Rio Preto.
Outros pacientes se dizem revoltados com o abandono da saúde de Rio Preto da Eva na gestão de Anderson Sousa. E não é por falta de repasses do Ministério da Saúde que o município chegou ao caos e a insegurança na saúde da população.
Secretária
Anteriormente, o hospital estava com o telhado vazando água por todos os lados. “Talvez seja essa a causa da falta de medicamentos”, alerta a senhora Maria do Rosário, que acredita que eles foram perdidos por ter caído na alagação do prédio.
Ao mesmo tempo que a secretária de Saúde, Ayla Carla, não se preocupa em resolver a carência de remédios no Hospital, os cidadãos continuam em situação vulnerável e de desamparo pela prefeitura.
Por sua vez, a oposição alerta as autoridades do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado, que verifiquem a aplicabilidade das verbas de custeio, equipamentos e emendas parlamentares injetadas no município, na gestão Anderson Sousa, para a área da Saúde.
Foram muito milhões, que não justificam a falta de medicamento e o abandono da saúde do município”, comentam.
Por Correio da Amazônia
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe