Um governo em que o povo não para de questionar, e as perguntas caem no vazio, já o dinheiro suspeito de ilicitudes continuam caindo, mas, é no bolso dos amigos e aliados do governador Denarium.
Assim, segue firme a contratação de uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) por R$ 2,5 milhões, que já está até no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 3 de abril.
Isto são gastos para o Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), que ganhará serviços de digitalização de documentos.
Tal contrato altíssimo, um assombro de abuso.
O certo seria, se houve o mínimo de respeito à população, é que neste período em que o governador Denarium, que está cassado, e prestes a deixar o cargo, ainda mais agora que pode até sofrer ainda um impeachment, esperar que fosse, então, ético e evitar gastos que não sejam iminentemente urgentes. E este do Iteraima não é!
Mas, nada disto!
Os tais mais de dois milhões de reais vai contemplar a preparação, organização, translado e guarda de documentos físicos e digitais do Iteraima.
A tal firma milionariamente contratada também deve disponibilizar infraestrutura de hardware, softwares e realização de gestão, certificação digital, controle de acervo, emissão de etiquetas, gerenciamento documental, gerenciamento e recuperação dos documentos digitalizados e dos armazenados fisicamente.
É…Assim vai seguindo Roraima, onde nem os deputados estão protegidos da lei, está valendo tudo para Denarium se manter no poder.
….
Fonte – Roraima em Tempo