Twitter

AOS JARAQUIS - AM...Inferno astral é pouco o que tem sofrido, e por tudo q tem feito, merece, pois, o dep. federal Silas Câmara, q prega ser cristão, porém, na sua casa não é isso que se prega e se vive. Esposa dele ganhou a mídia quando expõs fatos chocantes contra o marido, e cheio de postagem (apagadas) sobre traição, ameaças, e abandono familliar..."Aqui se faz, aqui se paga"...
AOS DAMORIDAS - RR...Todo pai tem orgulho do filho que segue o caminho da justiça, da legalidade, da ética, do respeito, porém, já tem pai que adora o filho imitá-lo em ser escroque, traidor, infiel, ordinário, e político cheio de escândalo de corrupção...Daí é o ditado - 'filho e peixe, peixinho o é'...Né não, Me$$ias!!
Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:: foto by bob
FEIRA VOLTA EM MOMENTO IMPORTANTE PARA O PAÍS
REDACÃO AgN
Em 8 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

 

A fesPIM vem a Brasília para mostrar o que de fato o Polo Industrial de Manaus é capaz de produzir e o quanto contribui para o desenvolvimento do País, especialmente do Norte, além de ser uma ferramenta atuante em defesa da Amazônia, e diante do atual quadro que Brasil atravessa, onde se discute a reforma tributária é que este evento é de suma importância acontecer.

Este resumo é o entendimento do deputado federal Átila Lins, que veio na abertura do fesPIM, ocorrido nesta terça, 7, e segue até quinta, 9 – no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

“Eu acho que essa feira que está voltando três anos depois, no momento de extrema importancia do pais, com a votação da reforma tributária, e como na Câmara mantemos manter as vantagens comparativas da ZFM, e no Senado, tenho a impressão vai deixar registrado nos seus dispositivos nossas vantagens, então, acho que esta feira acontece num momento extremamente adequado, é necessário a ZFM ser mostrada ao pais, a pujança desse instrumento de desenvolvimento, que ao longo de 56 anos tem dado certo”, afirma Átila.

Ser vista por todos, e é esta a vitrine que a ZFM veio atrás com o fesPIM onde se apresenta ao país, daí, Átila acreditar que o momento é auspicioso para todos, o empresariado do PIM, ao Amazonas e a própria Amazônia que passa a ser melhor compreendida quando tem um sido um polo desenvolventista pujante, e que precisa ser conhecido por todos.

“A feira é de grande valia porque vai receber a visita do país inteiro, de todos que eventualmente não conheçam a nossa realidade e a pujança, haverão de conhecer a feira, e  verificar que a ZFM é um objeto, e é um instrumento que tem dado certo, e eu estou confiante de que cada vez mais a ZFM continuará  a ser este instrumento de desenvolvimento”, salientou Lns.

DILMA

Um dado histórico, lá atrás, ainda no Governo Dilma Rousself, o deputado federal Átla Lins, que é o decano de mais mandatos no Congresso pelo Amazonas, foi relator da PEC – Proposta de Emenda Constitucional, onde prorrogava a ZFM por mais 50 anos, e Átila teve esta missão.

“Aliás, eu faço parte desta historia, porque eu fui relator na Câmara o que garantiu para nós as vantagens comparativas até 2073, de forma que esta feira vai consolidar cada vez mais este projeto de desenvolvimento que tem dado certo”, afirma Átila Lins.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe