Twitter

AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: foto by bob
FEIRA VOLTA EM MOMENTO IMPORTANTE PARA O PAÍS
REDACÃO AgN
Em 8 de novembro de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

 

A fesPIM vem a Brasília para mostrar o que de fato o Polo Industrial de Manaus é capaz de produzir e o quanto contribui para o desenvolvimento do País, especialmente do Norte, além de ser uma ferramenta atuante em defesa da Amazônia, e diante do atual quadro que Brasil atravessa, onde se discute a reforma tributária é que este evento é de suma importância acontecer.

Este resumo é o entendimento do deputado federal Átila Lins, que veio na abertura do fesPIM, ocorrido nesta terça, 7, e segue até quinta, 9 – no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

“Eu acho que essa feira que está voltando três anos depois, no momento de extrema importancia do pais, com a votação da reforma tributária, e como na Câmara mantemos manter as vantagens comparativas da ZFM, e no Senado, tenho a impressão vai deixar registrado nos seus dispositivos nossas vantagens, então, acho que esta feira acontece num momento extremamente adequado, é necessário a ZFM ser mostrada ao pais, a pujança desse instrumento de desenvolvimento, que ao longo de 56 anos tem dado certo”, afirma Átila.

Ser vista por todos, e é esta a vitrine que a ZFM veio atrás com o fesPIM onde se apresenta ao país, daí, Átila acreditar que o momento é auspicioso para todos, o empresariado do PIM, ao Amazonas e a própria Amazônia que passa a ser melhor compreendida quando tem um sido um polo desenvolventista pujante, e que precisa ser conhecido por todos.

“A feira é de grande valia porque vai receber a visita do país inteiro, de todos que eventualmente não conheçam a nossa realidade e a pujança, haverão de conhecer a feira, e  verificar que a ZFM é um objeto, e é um instrumento que tem dado certo, e eu estou confiante de que cada vez mais a ZFM continuará  a ser este instrumento de desenvolvimento”, salientou Lns.

DILMA

Um dado histórico, lá atrás, ainda no Governo Dilma Rousself, o deputado federal Átla Lins, que é o decano de mais mandatos no Congresso pelo Amazonas, foi relator da PEC – Proposta de Emenda Constitucional, onde prorrogava a ZFM por mais 50 anos, e Átila teve esta missão.

“Aliás, eu faço parte desta historia, porque eu fui relator na Câmara o que garantiu para nós as vantagens comparativas até 2073, de forma que esta feira vai consolidar cada vez mais este projeto de desenvolvimento que tem dado certo”, afirma Átila Lins.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe