Twitter

AOS JARAQUIS - AM...Inferno astral é pouco o que tem sofrido, e por tudo q tem feito, merece, pois, o dep. federal Silas Câmara, q prega ser cristão, porém, na sua casa não é isso que se prega e se vive. Esposa dele ganhou a mídia quando expõs fatos chocantes contra o marido, e cheio de postagem (apagadas) sobre traição, ameaças, e abandono familliar..."Aqui se faz, aqui se paga"...
AOS DAMORIDAS - RR...Todo pai tem orgulho do filho que segue o caminho da justiça, da legalidade, da ética, do respeito, porém, já tem pai que adora o filho imitá-lo em ser escroque, traidor, infiel, ordinário, e político cheio de escândalo de corrupção...Daí é o ditado - 'filho e peixe, peixinho o é'...Né não, Me$$ias!!
Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
FILHO DE FONTE BOA, AGORA, É HONORÁRIO DE TABATINGA
REDACÃO AgN
Em 17 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

“Fico muito agradecido pelas homenagens a mim prestadas pela Câmara de Vereadores do município de Tabatinga. Isso porque aprovaram o Título Honorário de Tabatinga e a Medalha de Honra Obem Corrêa, a maior honraria do município”, assim agradece o deputado federal Átila Lins, que é hoje o parlamentar de mais tempo representa o Amazonas por mais tempo com mandatos consecutivos no Congresso Nacional.

Natural de Fonte Boa, que fica a 678 km de Manaus, Átila saiu para ganhar a Capital, e nos anos de 1980 foi aumentando seu eleitorado, e diante de uma marca, a de que é um político do Interior, reconhecido por seu trabalho em todos os municípios, eis que isto agora em da Câmara Municipal de Tabatinga, (a 1.106 km de Manaus), que aprovou por unanimidade, as duas honrarias a serem dadas ao deputado federal.

Os vereadores se reuniram na última terça, 14, e aprovaram as honrarias, justamente pelos relevantes serviços prestados por Átila Lins, que tem levado recursos, e tem sido o que o povo diz, a ‘mão forte’ que tem apoiado a Prefeitura, e vai ao encontro dos anseios da população interiorana, daí, o agradecimento da  população de Tabatinga e do Alto Rio Negro.

Essas homenagens vão, com certeza, enriquecer a minha biografia de homem público e ao mesmo tempo estimular a minha atuação em prol do desenvolvimento sócioeconômico do município”, destaca Átila, que por ode visita, conversa com a população dos municípios, dando satisfação do seu trabalho, da emendas que são conseguidas.

Um bom exemplo este trabalho permanente que Átila faz no Interior, e que em décadas de ação parlamentar o fez ser reconhecido como o ‘verdadeiro político do Interior’ são emendas que chegam para atender as demandas da população cabôca.

Acima, o decano deputado destaca que mais uma obra importante, quando o prefeito de Tabatinga, Saul Bermeguy lançou o edital de licitação para a construção do ginásio poliesportivo da cidade.

Trata-se de um projeto, no valor de R$4.500.000,00, que foram viabilizados, “e empenhados, através de emenda parlamentar de minha autoria. Já foi aprovado pelo Programa Calha Norte”, recurso que vem deste destacado programa do Ministério da Defesa.
“As obras do ginásio começarão e a juventude tabatinguense terá uma praça de esporte digna de suas tradições. A capacidade será de 5.000 pessoas”, revela Átila  Lins.

 

Com Assessoria Dep A L

 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe