Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: FOTOS: Julcemar Alves/ Sedel
FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO NA ARENA DA AMAZÔNIA
Redação AgN
Em 30 de julho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

…Brasileirão Feminino Série A2 em terra manauara, e 3B e Bahia disputam o título inédito de suas histórias…

3B da Amazônia e Esporte Clube Bahia disputaram na noite de domingo (28), a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Série A2. A mando das Feras, o duelo ocorreu na Arena da Amazônia, praça administrada pelo Governo do Amazonas, e contou com a presença do torcedor amazonense.

Atualmente o futebol amazonense conta com diversos representantes na elite, fruto de muito investimento do Governo do Amazonas que acreditou no crescimento esportivo local lá trás. Hoje (ontem) o estado recebe um jogo inédito, e que com certeza, será o primeiro de muitos“, afirmou o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

O duelo é o primeiro de dois jogos decisivos, que ao final entrará para a história de uma das duas equipes, pois ambas buscam o título inédito: de campeã do Brasileirão Série A2.

O 3B vinha de uma vitória por goleada de 5 a 0 em casa na semifinal sobre o Juventude (RS), enquanto que o Bahia vinha de uma vitória por 2 a 0 sobre o Sport Recife.

Meu sonho é ver o 3B lá em cima, no topo, jogando contra times grandes. Quero ver as meninas daqui jogando contra um Flamengo na Arena da Amazônia ano que vem, nesse estádio de Copa que hoje o 3B pode falar que é a sua casa”, comentou Cláudia Carneiro, torcedora do 3B da Amazônia.

Contando com o apoio da torcida local, as Feras dominaram boa parte do jogo, criando várias oportunidades de gol, mas não conseguindo abrir o marcador. No segundo tempo, as mandantes continuaram desperdiçando as oportunidades, mantendo o 0 a 0 no placar ao fim dos 90 minutos.

Agora, o 3B se prepara para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo (04/08), no estado da Bahia. Uma vitória para qualquer lado na casa das adversárias, garante o título de campeã, já um empate, levará a disputa para as penalidades. O título, se conquistado pelas Feras, será inédito não só para o clube, mas também para o estado do Amazonas que vive sua ascensão no esporte de alto rendimento.

SECOM GOV DO AM

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe