Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
GAMA COM SHOW HISTÓRICO COM BANDA IMAGEM
Em 12 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Patrimônio cultural do DF, Banda Imagem celebra o aniversário do Gama com show histórico
Com 33 anos de destaque no cenário da música popular, banda brasiliense volta às origens em show com sucessos da carreira


Com mais de três décadas de estrada e uma trajetória marcante na música popular, a Banda Imagem promete um show especial para comemorar o aniversário do Gama. No dia 13 de outubro, a banda se apresenta no Festival Vila Gastronomia, evento que faz parte das festividades da cidade. O show acontecerá no estacionamento do Estádio Bezerrão, com entrada gratuita, das 18h às 19h.

Fundada em 1991, a Banda Imagem é sinônimo de versatilidade. Seu repertório vai do forró e sertanejo ao axé, piseiro, pagode e rock, sempre com performances vibrantes. Ao longo dos anos, a banda tornou-se referência em eventos culturais no Distrito Federal e em outros estados do Brasil. Um dos pontos altos da carreira foi quando a Banda Imagem tocou na recepção à Seleção Brasileira de Futebol em Brasília, após a conquista do tetracampeonato mundial em 1994.

Sobre esse momento, o fundador Cacá Silva relembra:

”Foi uma honra indescritível fazer parte de um evento que reuniu todo o país em comemoração. Estar lá, tocando para a Seleção após a conquista do tetra, foi um dos momentos mais emocionantes da nossa carreira.”


Parte da história cultural do DF
Mesmo sem o reconhecimento oficial como Patrimônio Cultural e Imaterial, a Banda Imagem é vista como um ícone da música brasiliense.
“Acreditamos que nossa música ajuda a contar a história do Distrito Federal. Fazemos parte dessa construção, e é um privilégio ser lembrado e querido por várias gerações,” afirma Cacá Silva.

Criada inicialmente como “Imagem Obscura” em 1987, a banda passou por uma grande reformulação em 1991, quando Cacá Silva decidiu renomeá-la para “Banda Imagem” e adotar um repertório mais diversificado. Essa mudança marcou o início de uma nova fase, que atraiu uma legião de fãs. O grupo se destacou com eventos como a famosa “Domingueira Baiana” e se tornou banda residente em projetos como o “Pagodão da Galera”, levando sua música a diversas capitais do Brasil.

Trabalho autoral
Além de ser uma das bandas mais requisitadas para eventos e festivais, a Banda Imagem também investe em projetos autorais. Com três CDs independentes e um lançado pela gravadora Top Tape, o grupo lançou recentemente os EPs “A Festa é Nossa” e “Xote Reggae e Algo Mais…”, mostrando sua capacidade de misturar diferentes ritmos e estilos.

Esse comprometimento com a qualidade e inovação rendeu à banda prêmios importantes, como o “Prêmio Gira Cultura DF – Brasília 61 Anos” e a recente vitória no “Prêmio Melhores do Ano Brasília 2023”, onde foi eleita a Melhor Banda.

A Banda Imagem está pronta para mais uma vez fazer história, celebrando com o público do Gama e mostrando por que é um dos grupos mais queridos do Distrito Federal. “Voltar ao Gama, uma cidade que sempre nos acolheu, é muito especial. Este show vai ser uma grande festa para relembrar nossa trajetória e celebrar a música brasileira com quem sempre esteve ao nosso lado,” completa Cacá Silva.


Banda Imagem ao vivo no Festival Vila Gastronomia – Aniversário do Gama
Data: 13 de outubro

Horário: Das 16h às 19h (apresentação da Banda Imagem das 18h às 19h)
Local: Estacionamento do Estádio Bezerrão, Gama
Entrada: Franca
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe