Twitter

AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: fotos semcom pmbv
LED POR TODA BV, ÚLTIMA ETAPA DE MODERNIZAÇÃO
Redação AgN
Em 13 de julho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

96% da cidade já teve as luminárias a vapor de sódio substituídas por LEDS, agora, passam pela mudança os bairros: Dos Estados, Aparecida, Canarinho e Centro

Serão mais de 561 luminárias, tornando as ruas e avenidas mais claras e seguras para os moradores da região.

Em seguida, passam pelo mesmo processo os bairros: Aparecida, Canarinho e por último o Centro.

Atualmente, Boa Vista conta com mais de 58 mil lâmpadas LED em pelo funcionamento, o equivalente a 96% da cidade.

Assim, chega a última etapa do plano de modernização da iluminação pública em Boa Vista.

Com recursos assegurados por emendas parlamentares, os quatro bairros pendentes serão beneficiados com luzes LED de última geração. O primeiro a receber a troca dos equipamentos é o Bairro dos Estados.

De acordo com secretário de Serviços Públicos, Daniel Lima, a previsão é que os 4% restantes desfrutem dos benefícios do LED em até 120 dias.

“Essa mudança na iluminação representa um avanço para nossa capital. Os LEDs são econômicos, tem maior durabilidade, requerem menos manutenção, não poluem o Meio Ambiente e ainda proporcionam uma sensação maior de segurança para as pessoas que vivem na nossa cidade”, disse.

Os investimentos da prefeitura beneficiaram ainda outras regiões da cidade onde não havia iluminação. Ganharam novos pontos luminosos os seguintes bairros: Dr. Airton Rocha, Jóquei Clube, São Bento, Caçari, Raiar do Sol, Calungá, Dr. Silvio Botelho, Pedra Pintada, Monte Cristo e Laura Moreira.

Assim como na capital, a tecnologia dos LEDs foi implementada nas 17 comunidades indígenas atendidas pela prefeitura.

Com alguns ajustes no planejamento, foi possível incluir no cronograma, outros dois pontos da área rural, proporcionando benefícios também para as famílias das Vilas Passarão e Passarãozinho.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe