Twitter

AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
LEI DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO AO AFOGAMENTO INFANTIL
Em 30 de julho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Senadora pelo DF, Damares Alves celebra sanção de lei que institui Dia Nacional de Prevenção ao Afogamento Infantil…Parlamentar brasiliense relatou a matéria na Comissão de Educação e Cultura do Senado

A sanção do projeto de lei que institui o Dia Nacional de Prevenção ao Afogamento Infantil, a ser celebrado anualmente em 14 de abril, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (29).

Relatora do projeto na Comissão de Educação e Cultura do Senado, Damares lembra que o projeto veio após o aumento de casos de afogamento infantil, registrado no início do ano.

“Essa matéria mexe com meu coração há muitos anos, pois venho acompanhando um crescimento nos casos de afogamentos, especialmente em época de férias escolares, como agora. Esperamos agora que os órgãos de segurança e demais envolvidos intensifiquem as campanhas nessa data para alertar toda a sociedade”, afirma.

Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa), 15 brasileiros morrem por dia vítimas de afogamento, o que significa um óbito a cada 90 minutos. Em relação às crianças, a organização aponta três mortes por dia, caracterizando o afogamento como a segunda causa de morte mais frequente entre crianças com um e quatro anos.

Os acidentes aumentam sobretudo no período de férias escolares.

Em dezembro de 2023, por exemplo, um adolescente morreu afogado após ficar preso nos degraus da piscina.

Já em fevereiro, uma criança de dois anos ficou inconsciente depois de entrar em uma piscina que estava com a lona de proteção. Ele foi salvo pelo pai e pelos bombeiros.

 

Assessoria de Comunicação

Sen. D A

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe