Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
MAIS TURISMO E TURISMO MAIS FORTE NO AM
Em 3 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Associação nacional que atua em prol do turismo de negócios e eventos chega ao Amazonas

O turismo de negócios e eventos do Amazonas ganhou um reforço, neste mês, com o lançamento da representante local da Associação Brasileira de Empresa de Eventos (ABEOC), a segunda na Região Norte e que tem o objetivo de atuar em prol do desenvolvimento sustentável do setor no Estado.

Considerado por especialistas uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento empresarial, o associativismo tem sua eficiência comprovada ao promover a competitividade e aumentar as oportunidades dos negócios empresarial, coletivo ou individual. Esse é um dos motivos que a ABEOC vai iniciar uma série de ações para incentivar a adesão de novos associados como produtores, centros de convenções, hotéis, fornecedores e outros atores do ecossistema de eventos.

Presente em mais de 12 estados, a ABEOC informou que a representação do Amazonas receberá assessoria jurídica especializada, planejamento estratégico, rede de networking, representação setorial, representação na revista institucional “O Evento – Pela Força do Associativismo”, entre outros benefícios.

A representante da ABEOC no Amazonas, Inês Lima Daou, defende que o associativismo traz mudanças que não seriam possíveis individualmente. “A ABEOC vem lutando pelos interesses de seus associados, sempre em busca do desenvolvimento do setor de eventos, bem como na capacitação profissional e no incentivo ao empreendedorismo. O nosso estado só tem a ganhar com essa representação, que proporcionará grandes incentivos ao setor de eventos, incluindo aí a profissionalização do setor e a captação de eventos”, destaca Inês Daou, que também é diretora de produção da IAI Promoções, uma das principais empresas de eventos do Estado, com 30 anos de mercado.

Segundo ela, a instituição local promoverá o intercâmbio entre as empresas e pessoas que atuam no setor de eventos; ações para destacar os profissionais que atuam na área; orientações de interessados na contratação de profissionais para eventos; estímulo à observância de um elevado sentido ético nas relações entre as associadas e o mercado; entre outras atividades.

Para se filiar à ABEOC do Amazonas, o empreendedor deve ter Contrato Social de constituição e a última alteração, ou o certificado de Microempreendedor Individual (MEI), cartão do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e, quando se aplicar, o comprovante Cadastro no Ministério do Turismo (CADASTUR). Também será necessário o pagamento da taxa de filiação. Dúvidas devem ser enviadas para o WhatsApp (21) 96621-0680 ou e-mail [email protected].


Up Comunicação Inteligente

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe