A companhia aérea reforça oferta com voos extras e diretos de 27 cidades para atender ao público que vai ao evento icônico na cidade maravilhosa
Líder em voos e cidades atendidas, a Azul anuncia uma ampla oferta de voos extras para o aguardado show da Madonna no Rio de Janeiro, partindo de Manaus, no Amazonas.
Para atender à demanda gerada pela apresentação icônica da diva do pop, a companhia programou dois voos adicionais nos dias 4 e 5 de maio, complementando sua malha aérea já existente.
A Azul disponibilizará mais de 400 voos de diversas regiões, operados entre os dias 1º e 7 de maio, totalizando mais de 60.300 assentos disponíveis para passageiros.
Os dias de maior movimento serão os 3, 4 e 5 de maio, representando mais de 58% das decolagens programadas pela Azul na primeira semana do mês.
Na cidade do Rio de Janeiro, a companhia opera em três importantes aeroportos: Santos Dumont, Galeão e Jacarepaguá. Somando todas as operações nos três terminais, a Azul proporcionará 870 movimentos (ida ou volta) no período, disponibilizando mais de 103 mil assentos – uma capacidade equivalente a um estádio e meio do Maracanã.
O intuito de facilitar o acesso de Clientes de todas as regiões do país, a Azul está oferecendo também voos temporários diretos para o Galeão a partir de outras 27 cidades brasileiras, complementando os voos regulares já existentes. Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, destaca:
“Estamos sempre atentos para atender à demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional. Reconhecemos a magnitude deste show e acreditamos que brasileiros de todo o país vão desejar assistir ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana”.
As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.
Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.
Manaus (MAO) – Rio de Janeiro (GIG) |
||||
Origem |
Saída |
Destino |
Chegada |
Frequência |
Manaus |
02h10 |
Galeão |
07h20 |
Sábado e domingo |
Galeão |
09h |
Manaus |
12h10 |
Sábado e domingo |
Parceria com o ITAÚ
A campanha estará disponível até 2 de maio para viagens que tenham como destino ou origem a cidade do Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de maio.
“Queremos que todos tenham, além de uma vivência única no show, a melhor experiência de voo de suas vidas”, completa Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul
Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos.
Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas.
A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras