Houve o reclame de moradores e comerciantes, especialmente deste povo, e a demanda foi atendida.
Trata-se de uma vitória para o povo que mora no bairro Parque 10, zona Centro-Sul, onde correu o risco de ter em suas ruas, apertadas, em destaque a Rua do Comércio a implantação do Zona Azul, da Prefeitura de Manaus.
Acionado pelos moradores e comerciantes, o vereador Gilmar Nascimento foi quem intermediou junto ao prefeito David Almeida, que deixasse o Parque 10 fora deste falido sistema de vagas de estacionamento paga.
Diante de apresentar a insatisfação do povo, e de uma defesa técnica que não era viável o Zona Azul, ali, naquelas ruas, a Prefeitura recuou e cancelou o Zona Azul.
O parlamentar teve a confirmação com a presença do diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, neste sábado, 25, quando ele esteve na rua do Comércio, e endossou a decisão da prefeitura.
Gilmar havia levado um documento com assinaturas de comerciantes e moradores até o prefeito, pedindo que o estacionamento rotativo pago não fosse implantado no bairro.
“Recebi muitas ligações e visitas de comerciantes e moradores em meu escritório, que são contrários à implantação. Eles me procuraram para que eu levasse suas preocupações ao prefeito David Almeida. Levei as reivindicações de todos e o prefeito atendeu mandando cancelar a implantação do Zona Azul na rua do comércio”, disse o vereador Gilmar Nascimento.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador