Em que de fato altera, muda no atual quadro quando em nada vale mais uma decisão do TRE – Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, que condena, por mais uma vez, a quarta decisão repetida, o governador Denrium, e seu vice, por abuso de poder econômico na eleição de 2022.
Mudar nada muda! E ele, sim, segue sorrindo para vida…
Acrescentar até acrescenta quando o TSE – Tribunal Superior Eleitoral – se vê mais uma vez atrasado, já que segura a data de cassação de Denarium, e a população segue sem entender o porque de tanta demora?!
Assim, nesta terça, 19, vem o TRE e renova em mais um processo a cassação do governador Denarium.
O relator de mais este prcesso, juiz Renato Albuquerque foi pela procedência da ação em relação a cassação do governador, e determina novas eleições.
Junto ao voto de Albuqueerque, vieram os juízes Marcus Gil Dias, Victor Queiroz, Joana Sarmento e as desembargadoras Tânia Vasconcelos e Elaine Bianchi. Juiz Cládudio Belmiro foi único voto contra.
Hoje, ese novo processo nem animou e nem prendeu o povo.
Mas, quando da última votação do TSE, em que se esperava, que ali, a cassação confirmada de Denarium, isto em setembro passado, mas, eis que sessão foi suspensa, e veio as eleições municipais, tudo se manteve suspenso, e o que se comentava, em Brasília, seria que ao fim das eleições viria a marcação da nova data, mas, aaté agora silencia o Tribunal Superior Eleitoral.