Sim, Presidente confirma concurso
Sexta, 13 Janeiro 2023 12:38
Sim, Presidente confirma concurso
…Caio André diz que o Orçamento para execução do certame constará no planejamento para o exercício de 2024…
Dentre o que havia prometido em campanha para assumir como presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André anunciou que haveria concurso público, e agora ele confirma que está tudo dentro do planejamento para 2024 a realização de um concurso.
Um novo momento com oxigênio renovado
Caio André e entrevista à imprensa disse que o concurso visa oxigenar o quadro de funcionários que hoje compõem a Casa Municipal.
O presidente destacou ainda que o atual é composto por pessoas comprometidas com o serviço público, mas, que já deram a contribuição para a sociedade.
“A grande maioria é formada por homens e mulheres com muito afinco, que já deram a sua contribuição não só pra Casa, mas para a sociedade manauara e para a nossa cidade. Precisamos também oxigenar novas práticas, novas tecnologias”, pontuou.
Certame 2023, assumindo 2024
O presidente Caio André reforçou que o orçamento para 2023 foi votado em 2022, portanto, não teria como a execução de um certame, no entanto, destacou que o planejamento deste ano da Câmara Municipal inclui um concurso para 2024.
“Não temos rubrica para isso neste ano, mas no planejamento estamos estudando inserir neste ano, para o orçamento de 2024, a previsão orçamentária de um concurso público, e ainda em 2024 ou no mais tardar em 2025 o chamamento dos novos funcionários da Casa Legislativa”, acrescentou o presidente da CMM.
….
Com Assessoria Semcom PMM
">