VILA CRISTINA RECEBERÁ TRATAMENTO DE ESGOTO
...Estação de Tratamento de Esgoto do Residencial Vila Cristina vai receber manutenção preventiva...O prefeito Mateus Assayag visitou neste sábado, 25, a Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário do Residencial Vila Cristina e determinou a execução de ações preventivas para melhorar o saneamento básico do bairro.

"Nós estamos aqui com a equipe para trabalhar a manutenção preventiva do tratamento de esgoto que atende a população do residencial Vila Cristina e Residencial Parintins. Estamos alinhados com a prefeitura para viabilizar os trabalhos e dar todo o suporte e tratamento para que o sistema de esgoto volte a funcionar perfeitamente", explicou Marcos.A estação é responsável por atender ambos os bairros e precisa de manutenção e limpeza periódica. A presidente da Associação de Moradores do Residencial Vila Cristina, Amanda Ribeiro Farias, ressaltou a importância da parceria com o município.
“Nós temos uma central de tratamento que necessita de manutenção. A parceria da Associação dos Moradores do Vila Cristina com a Prefeitura de Parintins é fundamental. Nós estamos aqui com a presença do nosso prefeito Mateus Assayag, que veio ver problema bombas que pararam", destacou a presidente.---- Por Jailson Amazonas - SECOM Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)