GUEDES ACIONA PF CONTRA ALDENOR
Briga sai da esfera política e ganha ação policial
O vereador Aldenor Lima não quer se comprometer em investigar os empréstimos feitos pelo Prefeito David Almeida, por isso fez essa cortina de fumaça me acusando de fake news. Mas essa denúncia é muito grave e agora ele vai ter que provar para a Polícia Federal tais acusações. Fui presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência por quatro anos e sempre defendi os direitos de todos, jamais teria tal atitude! Vou pedir investigação e a a cassação do vereador", declarou Rodrigo Guedes ao receber a imprensa na PF - Polícia Federal, na sede no São Pedro, bairro de Manaus.
Acusações pesadas em que Guedes leva o caso para fora da esfera política, já que o acusador afirma que seu filho foi agredido por fake news que teria sido feita por Rodrigo, que nega e quer agora total transparência de tudo que foi exposto.
Rodrigo Guedes (Progressistas) ficou surpreso com as acusações do colega Aldenor Lima, em que ele teria propagado fake news contra seu filho com Síndrome de Down.
Guedes que além de ir a PF pedir abertura de processo vai cobrar da Casa postura contra Aldenor por falsas acusações.
A ida de Guedes à PF foi para buscar provas das acusações que sofreu e que recaia sobre Aldenor uma investigação sobre suas ações políticas.
Guedes diz que a acusação de Aldenor Lima foi uma tentativa clara de tirar o foco da falta de assinatura da CPI dos Empréstimos.
Além do processo da Polícia Federal, Guedes também acionará a Justiça por acusações de calúnia e difamação feitas pelo vereador Aldenor Lima.
Com Beatriz Araújo - Assessoria de comunicação …
*Foto:* Kelvin Dinelli