Compromisso com elas nesta quinta, 30, quando Rede Damas do Poder se reúne na LBV
A Rede Damas do Poder vai se reunir para um Coquetel Institucional, que acontecerá nste dia 30, às 19h, na LBV – Brasília/DF.
Este é um encontro exclusivo para convidadas, reunindo mulheres que exercem papel de destaque em seus segmentos e contribuem, por meio de sua atuação, para o fortalecimento do empreendedorismo, da sociedade civil e do desenvolvimento do Distrito Federal.
Cada presença foi cuidadosamente considerada em reconhecimento à relevância da trajetória e à influência positiva que exerce em sua área de atuação.
'Acreditamos que sua participação enriquecerá este momento de diálogo institucional e fortalecimento de conexões estratégicas', afirma a organização.
O encontro contará com a presença oficial da Governadora do Distrito Federal, em um ambiente dedicado ao relacionamento institucional, ao networking qualificado e à troca de experiências entre lideranças femininas.
Data: 30 de julho de 2026
Horário: 19h (pontualmente)
Local: LBV – Brasília/DF
...
Direto da Assessoria do Evento



