Geral

Geral

Heineken estreia campanha para se conectar com gamers

Por Redação AgN

21/03/2023 - 13:05

Com criação da Le Pub e direção de Frederic Planchon, marca traça estratégia de comunicação para a continuação das iniciativas voltadas ao público gamer

Heineken reforça os momentos de celebração promovidos pelos games (Crédito: Reprodução)

A Heineken estreia nesta terça-feira, 21, uma campanha que busca se conectar com o público gamer. Com o mote “Nem toda rodada é lá fora”, a marca conta com a Le Pub para a criação da estratégia de comunicação para dar continuidade às iniciativas voltadas ao público gamer.

Para a criação, a Heineken convidou o diretor Frederic Planchon, que já dirigiu filmes como “The French Exchange”, para Renault, “Crushing Online”, para Virgin Media, e “Bus”, para Cadbury.

Essa campanha é uma continuação dos investimentos no segmento. Há dois anos a marca participou da criação de uma plataforma voltada ao público gamer. Outra iniciativa foi parceria com o Gaules, a fim de se conectar com o público da Tribo, como são conhecidos os fãs do streamer.

Utilizando o rótulo zero álcool, a comunicação busca conectar o ambiente físico e digital. “Queremos quebrar os estereótipos de que os gamers são solitários. Nossa intenção é mostrar que os jogos também são um momento de celebração”, explica Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken 0.0.

A estratégia será voltada para uma comunicação integrada e apresenta challenges no Tiktok, formatos especiais no Google e ativações na Twitch. Além disso, a Heineken planeja realizar eventos com experiências em São Paulo.

 

 

Por Meio & Mensagem