Se a intenção, porém, for celebrar na balada, uma ótima alternativa é o LiLi Club - reduto do funk na capital paulista e a balada que combina a energia vibrante do funk com a atmosfera da quebrada.
Na noite de 19 de novembro, a casa promove um show mega especial do MC Joãozinho VT, que está estourado na cena do funk, arrasta multidões nos bailes por onde passa e está em alta na lista do Billboard Brasil Hot 100, com quatro das 100 músicas mais ouvidas pelos brasileiros. São elas: ‘Vida de Artista’, ‘Eu sou cantor não sou bandido’, ‘Tropa do sem K.O’ e ‘Bebeto e Romário’. O reduto do funk na capital paulista tem dois andares divididos em ambientes instagramáveis, que incluem mezanino, camarote e pista. As paredes são ilustradas com grafites especiais, assinados pelo artista Dicesar Love, que homenageiam grandes nomes da arte.
A diversão rola solta, regada com os deliciosos drinks, gin & tonic, caipifrutas e, claro, pelos drinks autorais LiLi. A qualidade de acústica e som são inigualáveis e permitem que o rolê aconteça até às 6h – mais um ponto positivo para a galera que é “inimiga do fim” e bota para quebrar ao som do funk e das setlists dos DJ’s residentes.
|