Mundo

EUA X MORAES

TRUMP MIROU e pra cima de Moraes, e agora Xandão?

Eduardo Bolsonaro ai ganhando os bastidores e expondo ao mundo os absurdos, as incongruências e as perseguições jurídicas, políticas da justiça da Suprema Corte contra políticos da Direita no Brasil

08/07/2025 - 06:45

IMG_0795.jpeg

Está se espalhando nas redes sociais… Mídia online é veículos de imprensa destacam a pressão política pra cima do ministro do STF.

Lula da Silva também tem estado na mira dos EUA.

Sim, o presidente do Brasil tem estado na mente de Trump porque as falas de Lula estão sendo guardadas, e há quem veja um recuo do Governo brasileiro na defesa enfática do ministro Alexandre de Moraes, porque com a determinação do presidente americano em ir pra cima do 'xerife' do STF - Supremo Tribunal Federal, agora ganha corpo, e ministro ganha prazo de responder a justiça dos EUA.

Xandão sente esta pressão e os próximos passos não são nada animadores para o ministro, porque se encaminha em ele ser fichado pela justiça americana, o que seria uma medida condenatória internacional que acabaria com a vida financeira de Moraes.