Nacional

Geral Estágios

IEL COM MAIS DE 1,4 MIL VAGAAS COM BOLSAS DE ATÉ 2,6 MIL REAIS

IEL oferecendo mais de vagas de estágio com bolsas com valor demais dois mil reais

Por POR imprensa@cni.com.br

20/02/2025 - 09:30

IEL-ESTAG.png

Bahia lidera com maior número de oportunidades, seguida por Goiás, que oferta 420 vagas
 
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 1.457 vagas de estágio abertas em vários estados do Brasil. Há oportunidades em biomedicinadesign gráfico, direito, física, gestão pública, informática, matemática, psicologia e muito mais, incluindo cursos técnicos e do ensino médio. Todas as oportunidades são remuneradas e as bolsas variam de R$ 400 a R$ 2,6 mil, além de auxílio transporte. 

O estágio é um passo importante na vida de qualquer estudante, desde o ensino médio até a universidade. Por isso, o IEL, referência em conectar talentos e empresas, oferta o programa nacional de estágio. 

>> Confira as vagas por estado na Agência de Notícias da Indústria  

IEL inseriu mais de 50 mil estagiários no mercado no primeiro semestre de 2024 

O estágio é um ato educacional que proporciona a primeira percepção de como funciona o mundo do trabalho. Por isso, o Programa IEL de Estágios já fez a ponte para mais de 1,5 milhão de estudantes encontrarem a oportunidade ideal. Além disso, só no primeiro semestre deste ano, a rede inseriu mais 50 mil estagiários no mercado de trabalho. Para saber tudo sobre o tema, acompanhe a Agência de Notícias da Indústria
  
>> Veja aqui sugestão de imagem do IEL!  

Conheça o IEL Carreiras 
  
O IEL lançou este ano uma plataforma para conectar estudantes, instituições de ensino e empresas: o IEL Carreiras

A ferramenta concentra, em um só ambiente, as vagas de estágio de todo o Brasil. Há filtros – por estado, curso, modalidade e tipos de vaga – que facilitam a busca pela melhor oportunidade. As empresas têm acesso a um banco nacional de candidatos, também com função de filtros. É possível realizar testes de perfil para unir o estudante à empresa ideal. Tanto estudantes quanto empresas podem fazer login para se manter conectados com todas as novidades. 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas  

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo IEL em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o IEL do seu estado.


Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes e imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.