UM TRIBUNAL OU UMA INQUISIÇÃO?
Se tribunal fosse, se democracia existisse, se verdade valesse, se, se se, e a única certeza que se tem imparcialidade
A insistência de uma mídia vendida, onde grandes canais de tv e jornais mantém seguir a linha em que é imposta pela ditadura jurídica dos supremos de capa preta, que adotoram o mesmo discurso político do Governo Lulapetismo, onde se mantém a narrativa de que o 8 de Janeiro foi uma tentativa de golpe é mais que um acinte contra a democracia e a cada cidade de bem.
O QUE ESPERAR...
Daí, sabermos se de fato o Brasil, dos mais da metade dos brasileiros que são Bolsonaro, que esperam deste tribunal algo incapaz dele. Ou seja, nada de verdade importa, e aí, o que se tem de real é um processo inquisitório que vale apenas uma desculpa criada, onde se distorceu tudo para que fosse levado a cabo a idéia de prender o ex-presidente, porque só tirá-lo do pleito eleitoral por oito anos não basta, tem que prender, e na cadeia outro plano ainda mais demoníaco, matá-lo!
SEM CONFIANÇA...
STF julga hoje, 26, se o capitão e ex-presidente da República com mais outros sete pessoas são merecedores de abertura de processo ou não.
Porém, o placar já sai sem nenhuma legalidade jurídica, nenhum amparo constitucional porque fere direitos e deveres, mais ainda, alguns ministros que avaliaram sequer deveriam estar no processo.
Mas, nada disto é combatido pela grande mídia. Pelo contrário, os vendidos saúdam os capas pretas por serem os juízes resgatadores da ‘democracia’. Deles!