Ele voltou! E como sempre chegou causando impacto nas mídias e no foco - a eleição!
Pablo Maçal é um bilionário, um cara que fala bem, que articula bem, que entra literalmente na mente do povo, e mexe especialmente no tabuleiro eleitoral, sempre!
Fato.
Quando ele fala, o povo ouve!
Fato.
Quando ele provoca, o resultado são os mais variados, e todos querem ver o que virá em resposta contra ele.
Fato.
Quando ele argumenta, você sente que tem algo a mais sendo dito.
Fato.
Quando ele apresenta suas ideias, ele vai entrando na mente do povo.

Sim, este é Pablo Maçal, o empresário, o cara de milhões e milhões de reais, e ele não precisa do dinheiro de partido, ou das bençãos do fundão partidário, e muito menos ele precisa das bençãos dos donos de partidos.
Pablo entra no game eleitoral, aos 45 minutos do último tempo para candidaturas serem aprovadas para disputa à Presidência da República.
Pablo vem chegando, e chega causando temporal, e só não surgiu ainda mais forte nos telejornais porque o 'sistema' contra ele age, e canais de emissoras de tv, os grandes veículos de imprensa não querem dar a Maçal o que o povo nas redes sociais sempre deu, e está dando a ele, sempre audiência!
De bigode ou sem bigode, os passos de Pablo Maçal são todos calculados, e mesmo com a decisão do TSE - Tribunal Superior Eleitora - por unanimidade, tirar Pablo dos debates eleitorais e barrar seu acesso a fundos públicos de campanha, como o famoso “Fundão Eleitoral”...Nada disto se impõe em desfavor dele, pelo contrário.
Mais.
Pablo, por decisão do TSE, também perde tempo de rádio e TV e fica proibido de fazer propaganda eleitoral.

O que ainda falta decidir?
A Corte eleitoral vai julgar separadamente o registro da candidatura de Marçal à Presidência, quando o processo estiver pronto. Até lá, valem as restrições impostas nesta quinta, 19.
A decisão se apoia na condenação de Marçal por uso indevido dos meios de comunicação nas eleições municipais de 2024, mantida pelo TRE-SP.
A pena o tornou inelegível até 2032, com multa de R$ 420 mil.
Em entrevista, Pablo disse que hoje tem três candidatos que disputam realmente a eleição - ele, Flávio Bolsonaro e Lula da Silva.

O restante das candidaturas não tem chance, e justamente por não terem contundência para chegar ao segundo turno, porque nenhum destes candidatos postos tem a coragem que Pablo tem, tem os argumentos que Pablo tem. E mesmo sem tv e rádio eleitora, ele vai cobrar lá onde reine, nas redes sociais, e, ali, o que ninguém fala, questiona, pergunta, ele vai cobras as verdades que tanto incomodam Lula, e o PT.
São Paulo...
Assim como foi na disputa eleitoral da prefeitura de São Paulo, Pablo Maçal quase chegou lá, mas...
O 'sistema' sempre agindo para lhe impor restrições, leis ilegais, tudo para que ele não esteja livremente 'solto' para poder, diretamente falar com o povo.
O 'sistema' tem medo de dois nomes - Jair Bolsonaro, o capitão do povo. Mas, este está preso, e silenciado.
O outro nome é Pablo Maçal, que chega com força para desmontar essa eleição onde o país segue dividido - e um lado está com ele.
A direita comemora, sim, a chegada de Pablo Maçal, o 'lobo solitário' que pode desmontar Lula.
Mas, a direita deve buscar aprender com seus erros em 2024, 2022 para deixar, desta vez, Pablo Maçal agir fortemente contra o que todos somos, esta doentia esquerda não pode continuar no poder....Assim, direita deve apoiar ele porque doido como Bolsonaro só tem um, é ele - Pablo Maçal.



