Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
PCRR - APROVADOS QUEREM A MANUTENÇÃO DOS EXCEDENTES
Em 9 de junho de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Aprovados no concurso da Polícia civil realizaram protesto. O Gupo de manifestantes se reuniu para cobrar continuidade dos candidatos classificados em todas as etapas

Nesta semana, os aprovados no concurso público da Polícia Civil se manifestaram mais uma vez, em frente a praça do Centro Cívico, enquanto acontecia o evento da entrega das viaturas para o programa Polícia na Rua, do Governo Denarium.

A mobilização foi pacífica e reivindica o justo, que é a manutenção dos candidatos excedentes no concurso público.

De acordo com os representantes da causa, o ato teve como objetivo sensibilizar Governo Denarium para que os candidatos excedentes aprovados em todas as etapas do concurso não sejam eliminados.

O concurso da polícia civil prevê 140 vagas para as carreiras de odonto-legista, perito criminal (várias especialidades/áreas), escrivão, agente e perito papiloscopista.

Segundo os candidatos foram convocados para a realização do teste de aptidão física (TAF), exame médico e psicotécnico mais de 400 pessoas. Quantidade esta que ultrapasse o limite de vagas.

Hoje nossa manifestação tem a finalidade de solicitar ao governo para que não elimine os excedentes, mas nos convoque em tempo oportuno para a matrícula no CFP”, conta a classificado Alice da Silva.

Ainda de acordo com os candidatos, estima-se que há mais de 600 cargos vagos no quadro da polícia civil. Segundo eles, o preenchimento de 140 vagas não suprirá as demandas da instituição.

“O edital de 2018, que foi cancelado, tinha previsão 330 vagas. O lançado em 2022 apenas 140. Em comparação com a vacância existente não faz sentido abrir um edital apenas com essa quantidade. As necessidades da população não serão supridas”, disse um aprovado.

Além disso, os aprovados relatam que o órgão teve apenas um único concurso desde sua criação.

“O primeiro concurso foi realizado há mais 19 anos o que evidencia que nos próximos anos haverá uma aposentadoria em massa dos servidores da instituição.  É importante que o governo não nos elimine do concurso. A polícia está precisando de efetivo e nós estamos dispostos a contribuir”, falou uma candidata aprovada.

 

 

 

ASCOM COMISSÃO PC/RR 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe