Twitter

AgN JARAQUIS/AM… Esse inferno matrimonial q vive Silas e a esposa Antônia Câmara vem de tempos e se agrava pelas redes sociais dela, enquanto ele silencia; mas tdo reflete na Igreja e nos comentários dos crentes. Ela acusa q a cama do casal virou motel…
AgN JARAQUIS/AM…. Infernal astral, celestial deve vir mais forte para Silas Câmara, que esposa, ainda, o denomina como cachaceiro e traidor q tem se deitado com outras mulheres…Deputado q escapou de cassação e prisão, até momento CALADO!
AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
POPULAÇÃO DE RUA NO CENTRO DE MANAUS COM 'CASA DE PASSAGEM'
Em 6 de agosto de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

UGPE apresenta projeto para povo que vive nas ruas, especialmente, no Centro de Manaus… O equipamento social funcionará em um prédio no Centro, que passará por adaptações e reparos

A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Amazonas apresentou, nesta segunda-feira (5), o projeto de uma casa de passagem para a população em situação de rua, no Centro de Manaus. A iniciativa faz parte do Programa Amazonas Meu Lar.

De acordo com o secretário da UGPE, Marcellus Campêlo, o prédio em processo de desapropriação receberá as adequações necessárias para o funcionamento do equipamento social. “Do ponto de vista físico, nossas equipes vão iniciar os reparos e adaptações necessárias, conforme o projeto apresentado”, afirmou.

A apresentação ocorreu na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM-Manaus), na zona Centro-Sul da capital, e contou com a participação de outros órgãos estaduais e municipais, além da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) e instituições da sociedade civil, como a Pastoral do Povo da Rua, da Arquidiocese de Manaus.

A casa de passagem funcionará em um prédio na rua Quintino Bocaiúva. No último dia 25 de junho, foi publicado o decreto estadual No 49.720, que declara de interesse social, para fins de desapropriação, área urbana específica da cidade de Manaus, com vistas à implementação de equipamento para acolhimento institucional para a população em situação de rua.

O coordenador do Núcleo de Moradia e Assuntos Fundiários DPE, defensor público Thiago Rosas, explicou que, além da casa de passagem do Estado, outro equipamento social com a mesma finalidade também será ofertado pelo município, em um prédio na avenida 7 de Setembro, no Centro.

Para o presidente da CDL-Manaus, Ralph Assayag, além da população em situação de rua, as ações vão beneficiar também lojistas, moradores e pessoas que frequentam o Centro. “Esse projeto vai dar cidadania, tirar as pessoas da rua e organizar realmente e dar atenção a essa população, para evitar assaltos e outros problemas que ocorrem naquela área”, disse.

 

FOTOS: Fabiola Pascarelli/UGPE

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe