Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
PSB REPUDIA VIOLÊNCIA POLICIAL EM METRÔ
Em 9 de abril de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Abaixo na íntegra a Nota Oficial do PSB paulista, que enviou para a Impresa.

Nota de repúdio e providências do PSB-SP

Circulou no último domingo (7/4), imagens da estação da Luz de metrô, onde vemos uma pessoa sentada, desarmada, sem oferecer qualquer resistência ou ameaça ser vítima de uma abordagem virulenta, covarde e extremamente agressiva por parte de um representante da PM, que mesmo sendo ostensivamente filmado, segue com as ameaças e disfere um tapa fortíssimo no rosto da vítima.

Chama a atenção a banalidade da violência extremada da abordagem, a gratuidade da agressão e a absoluta falta de decoro e preparo para o uso da farda da corporação, por um indivíduo perceptivelmente sem controle ou respeito pela vítima.

Um policial que usa farda para oprimir a população não compreende o papel que representa e, exerce em nome do estado, condutas de violência institucionalizada.

Em face de um ato tão covarde e injustificado, resta-nos a provocação à corregedoria da PMSP, ao Ministério Público de São Paulo para que apurem os fatos e ofereça a merecida denúncia, para que a apuração ocorra sem obstáculos. É fundamental que esse indivíduo seja afastado imediatamente das atividades que exerce na PMSP.

Grupos vulnerabilizados não podem ser classificados como pessoas perigosas ou devem ser vítimas de ofensores fardados, que pensam que podem cometer crimes, sem nenhuma punição.

O PSB-SP, por meio do seu secretariado LGBT Socialista, repudia a referida ação. E por uma questão de justiça à vítima exigiremos que seja aberto procedimento junto à corregedoria e que o Ministério Público do Estado de São Paulo acompanhe todo o procedimento de apuração para futura denúncia, que a vítima possa ser atendida pela defensoria do Estado e, que dessa forma todas as providências na seara criminal e cível sejam tomadas para atenuar os efeitos dos danos e as consequências das ameaças e da agressão física suportada pela mesma.

William Callegaro Secretário Estadual do Segmento LGBT do PSB – SP

Secretário Estadual do Segmento LGBT do PSB – SP

Marcio França

Presidente do PSB do Estado de São Paulo

Assinam como colaboradores dessa nota os advogados:

Dr. Paulo Iotti

Dra. Carolina Ferraz

Dra. Heloisa Alves

Assinam como colaboradores dessa nota os ativistas LGBTs:

Toni Reis

Abner Tofanelli

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe