Twitter

Aos Jaraquis - AM … Em seu aniversário de hoje, Manaus eternamente parabéns pela terra que se tornou, e a muita promessa de grandeza ainda por vir, parabéns em sua gastronomia única de seus peixes onde no Jaraqui e na Matrixã me encontro ao lado da uarini e pimenta! Te amo minha terra!
AOS JARAQUIS - AM...Inferno astral é pouco o que tem sofrido, e por tudo q tem feito, merece, pois, o dep. federal Silas Câmara, q prega ser cristão, porém, na sua casa não é isso que se prega e se vive. Esposa dele ganhou a mídia quando expõs fatos chocantes contra o marido, e cheio de postagem (apagadas) sobre traição, ameaças, e abandono familliar..."Aqui se faz, aqui se paga"...
AOS DAMORIDAS - RR...Todo pai tem orgulho do filho que segue o caminho da justiça, da legalidade, da ética, do respeito, porém, já tem pai que adora o filho imitá-lo em ser escroque, traidor, infiel, ordinário, e político cheio de escândalo de corrupção...Daí é o ditado - 'filho e peixe, peixinho o é'...Né não, Me$$ias!!
Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
SINDICATO ACUSA SEDUC DE FRAUDAR CONFERÊNCIA
REDACÃO AgN
Em 19 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Do sindicato veio o grita de que está sendo prejudicado.

Trata-se do Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus-AspromSindical que por meio de Nota Oficial, vem à público, repudia e denuncia à sociedade amazonense, e autoridades, que a Secretaria de Educação e Cultura do Estado, Seduc/Am estaria fraudando a Conferência Estadual Extraordinária da Educação, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 deste mês, em Manaus.

Segundo o AspormSindical esta Conferência tem a finalidade de avaliar a implementação do atual Plano Decenal Nacional de Educação (que expira em 2024) e propor as metas e objetivos para o próximo Plano Decenal Nacional 2024-2034.

Diz a Nota…

NOTA DE REPÚDIO E DENÚNCIA

…Obrigatoriamente, a Conferência Estadual deve ser precedida pela discussão nas escolas estaduais, onde todos da comunidade escolar devem participar e eleger delegados que representam as escolas na Conferência centralizada.

Ocorre que a Conferência centralizada será realizada à partir do dia 23/11/23, mas, a Seduc/Am não realizou (e nem vai realizar) a etapa inicial da discussão nas escolas, inviabilizando a eleição dos delegados.

E, para substituir os delegados, que deveriam ser democraticamente eleitos, a Seduc/Am está fazendo ” indicações ” de representantes, ao seu gosto e conveniência.

Mais uma vez, o Governador Wilson Lima apresenta o seu viés autoritário, inimigo da democracia e tenta calar a voz dos professores, dos estudantes e dos pais dos alunos.

Com certeza, o Governador Wilson Lima deve ter muito medo do que esses agentes sociais têm a dizer sobre a escola pública estadual aqui na Capital.
Todos sabem como as escolas da rede estadual continuam sucateadas e com a mesma péssima qualidade de sempre.

Lamentavelmente, temos um Governador ditador, que não dialoga com a sociedade, e que, agora, pretende censurar, pra que ninguém reclame de nada.

Mas, o AspromSindical vai estar participando da Conferência centralizada e vamos fazer todas as críticas necessárias a essa falta de política pública na Educação do Estado do Amazonas.

Repudiamos firmemente à fraude que está sendo executada pela Seduc/Am, substituindo delegados, que deveriam ser eleitos democraticamente, por “apadrinhados indicados”, que, certamente não terão a liberdade de fazer as críticas necessárias.

A LUTA CONTINUA!

A DIRETORIA

 

Ascom AspromSindical

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe