NÃO É PORQUE É DO PT QUE PODE ACHAR QUE PODE FALAR O QUE BEM QUER, E MUITO menos encontrar apoio dos demais companheiros de partido.
Sim, mais uma vez Sinésio Campos foi infeliz no que falou.
Diante de um infeliz comentário contra os migrantes venezuelanos, no Amazonas, que buscam melhoria de vida, porém, o deputado Sinésio Campos comentou de forma chocosa, debochada, e acabou que ele levou uma repreenda do PT, via Valdemir Santana, presidente do Diretório Municipal-Manaus do Partido dos Trabalhadores, e CUT/AM.
“Comentário infeliz, sem graça, desproporcional, sem fundamento e totalmente fora de contexto”, disse Santana sobre o que disse Sinésio.
Para o presidente municipal do PT, foi uma fala ‘maliciosa e sarcástica do deputado estadual Sinésio Campos, ao se referir às condições financeiras e sociais dos ‘irmãos’ venezuelanos’.
Nas suas infelizes falas, Sinésio ainda demonstrou sacarmos ao comentar que os venezueanos estariam até comendo ratos.
“Estudei zootecnia. E rato, se for vacinado, ele não tem leptospirose porque leptospirose mata, é letal”, defendeu.
Valdemir não aceita tais referências de um povo lutador como é o venezuelano.
“Foi uma atitude intempestiva, desnecessária e grosseira contra um povo que nos auxiliou, fornecendo o Oxigênio que salvou muitas vidas de amazonenses, durante o período mais crítico da pandemia do Covid-19″, disse Valdemir Santana.
‘Baixin só’
Mais.
Santana deixou claro que as falas, intempestivas, de Sinésio não geram eco positivo, ‘muito negativo’, e muito menos encontram apoio do PT.
“O PT não compactua com essa opinião, nem os movimentos sociais e sindicais. Isso é o que pensa o deputado Sinésio Campos, que cada dia se isola mais com sua opinião pessoal sobre comportamento socioambiental, político e regional do Amazonas”, comentou o presidente municipal.