Twitter

Aos Jaraquis - AM … Em seu aniversário de hoje, Manaus eternamente parabéns pela terra que se tornou, e a muita promessa de grandeza ainda por vir, parabéns em sua gastronomia única de seus peixes onde no Jaraqui e na Matrixã me encontro ao lado da uarini e pimenta! Te amo minha terra!
AOS JARAQUIS - AM...Inferno astral é pouco o que tem sofrido, e por tudo q tem feito, merece, pois, o dep. federal Silas Câmara, q prega ser cristão, porém, na sua casa não é isso que se prega e se vive. Esposa dele ganhou a mídia quando expõs fatos chocantes contra o marido, e cheio de postagem (apagadas) sobre traição, ameaças, e abandono familliar..."Aqui se faz, aqui se paga"...
AOS DAMORIDAS - RR...Todo pai tem orgulho do filho que segue o caminho da justiça, da legalidade, da ética, do respeito, porém, já tem pai que adora o filho imitá-lo em ser escroque, traidor, infiel, ordinário, e político cheio de escândalo de corrupção...Daí é o ditado - 'filho e peixe, peixinho o é'...Né não, Me$$ias!!
Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
TENSÃO NO PALÁCIO DO GOVERNO, CASSAÇÃO DE DENARIUM
Redação AgN - Por Marlen Lima
Em 19 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Está marcado para a próxima terça, 21, finalmente, o Julgamento dos embargos da cassação do governador Antonio Denarium.

E segundo fontes, existe uma forte tensão no Palácio Senador Hélio Campos, isto porque o governador Denarium sabe que sua situação jurídica está contra os seu desejos de se manter no poder. Poder este que custou muito dinheiro público, que foi gasto desenfreadamente, suspeitamente corruptivo para ele se reeleger.

A população quer o fim deste caso, já que há três meses espera-se o fim deste processo de cassação que Denarium, que foi pego em abuso de poder econômico em período eleitoral.

Denarium foi cassado no  dia 14 de agosto, contudo, cinco embargos à decisão foram apresentados.

O processo estava parado desde o dia 3 de outubro,  conforme noticiou o Roraima em Tempo.

Neste período, enquanto a população questionava, ontem e hoje, sobre a instabilidade financeira do Estado por estar sob o comando de um governador cassado, Para piorar, Denarium articulou a aprovação de um empréstimo de R$ 805,7 milhões, demitiu servidores comissionados e gerou dúvidas sobre o futuro financeiro de Roraima.

Ruim

Daí, enquanto não se decidir se é confirmado ou não a sua cassação, Denarium continua a prejudicar o Estado, porque nada anda com tranquilidade, e a devida seriedade porque o Estado fica parado a espera final do processo.

Na redes sociais, o povo diz que vive um estado de insegurança, e que o povo quer logo um desfecho. Há por parte, especialmente, dos servidores do Estado, muita insatisfação, medo e a desconfiança crescente.

Mais.

Sem um futuro certo, mesmo assim o governador tem pedido mais dinheiro, mais permissão para endividar o Estado.

Prova disto são os 17 milhões para empresa que organizou a Expoferr, e isto, ao que indica, sem a devida licitação. Quem se deu bem nisto?

Só descendo

Uma falência anunciada e que só não foi devidamente impedida de continuar, porque o povo foi enganado, o pleito foi comprado, e hoje o povo reconhece a péssima gestão do Governo Denarium, um homem dado como incompetente para gerenciar crises.

Nas redes sociais o povo escreve, querem a saída de Denarium.

Segundo o jornal Roraima Em tempo, no mês de setembro, uma de suas reportagens, foi denunciado que uma grande crise se instalou no Governo Denarium.

Isto porque os servidores poderiam ficar sem os seus salários.

Denarium  se encarregou de dizer em suas redes sociais que a noticia era falsa.

Porém, tanto, ao ‘negociar alianças com todos os grupos e prometer o que não tinha, só podia dar mal.

Explico.

Lembremos que até um robusto Caixa, o cofre do Estado, tem limites, mas, Denarium ‘fechou’ apoio com todos, e se criou hoje uma enorme crise financeira no Estado, porque o dinheiro acabou. Não deu para atender a todos! Especialmente a família de Jesus!

O que o governador criou ontem, se percebe a falência hoje.

Diante de um quadro que cada vez mais se torna caótico pelas milhares de contratações para ‘adequar’ os empregos dos aliados políticos, ou seja, a maquina estatal está enormemente inchada, não aguenta, e assim, o Ministério Público de Roraima (MPRR) recomendou a exoneração de dos servidores comissionados para reduzir os gastos com pessoal.

Guloso

O povo ainda culpa que dos ‘mais famintos’ aliados que suga o Governo é o senador Mecias de Jesus, que hoje ainda se faz de ‘amigo’ do governador.

Nesses quase cinco anos de estar ‘mamando’ nas tetas de Denarium, o ‘baixinho’ político manda muito e foi decisivo em aumentar desbragadamente o inchaço na máquina estatal.

E só coube a Denenriu só assinar, afinal, o povo também diz, ele é só o governador da caneta, quem segura a mão é o senador.

Como respeitar isto!

Com Jornal Roraima em Tempo

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe