Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
TJRR É VICE-CAMPEÃO NO I PRÊMIO CNJ
Redação AgN
Em 11 de abril de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Vice-campeão na categoria “Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação”, nesta primeira edição do Prêmio de Responsabilidade Social e Promoção da Dignidade concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Este é o resultado conquistado pelo programa Justiça Cidadã do Tribunal de Justiça de Roraima – TJRR.
A cerimônia de entrega ocorreu nesta terça-feira, 9, de forma virtual, e foi acompanhada em uma sala de conferência, na Escola Judicial de Roraima.
Participaram do evento o presidente do TJRR, desembargador Jésus Nascimento, e o coordenador do Programa Justiça Cidadã, desembargador Cristóvão Suter.
Jésus Nascimento ressalta  que o programa é fruto de um trabalho que vem desde a gestão de seu antecessor.
“Um programa que vem da gestão anterior e que demos sequência. O mérito é do desembargador Cristóvão Suter. É um projeto inovador que atinge as localidades onde não há comarca, levando a justiça a todos,” enfatizou o presidente do Poder Judiciário de Roraima.
Segundo o desembargador Cristóvão Suter, que também é o coordenador do programa Justiça Cidadã, o feito não seria possível sem a participação de todos que integram o TJRR.
Trata-se de uma premiação nacional, e não seria possível sem a integração de todas as equipes do Poder Judiciário de Roraima, os servidores e magistrados, e em específico o desembargador presidente Jésus Nascimento pela abrangência e apoio, sem o qual não seria possível alcançar o prêmio,” reforçou o coordenador do programa.
Justiça Cidadã
Criado em agosto de 2021 com a proposta de levar os serviços judiciários a todo o Estado de maneira permanente.
O programa Justiça Cidadã instalou postos avançados na área indígena Waimiri-Atroari, e nos municípios que não são sedes de Comarca: Amajari, Normandia, Uiramutã,  Iracema, Caroebe, São João da Baliza, Cantá e na comunidade ribeirinha de Santa Maria do Boiaçu, no Baixo Rio Branco. O Programa, em pouco mais de dois anos de atuação, alcançou a marca de 7 mil atendimentos.
O Prêmio
Criado pela Resolução n. 513/2023, o Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, reconhece iniciativas que englobam compromissos éticos por parte de pessoas jurídicas, indivíduos e entidades do Poder Judiciário. Dividido em quatro categorias: Responsabilidade Social do Poder Judiciário, Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação e Promoção do Trabalho Decente. O principal objetivo é reconhecer a promoção, a defesa e a garantia de ações de responsabilidade social e promoção da dignidade humana. Isso inclui esforços no enfrentamento ao tráfico de pessoas, na promoção da inclusão social e no combate a todas as formas de discriminação, bem como na promoção do trabalho decente e em um ambiente saudável.


Ascom TJRR
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe