Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
TJRR EM INSPEÇÃO PELA CNJ
Em 15 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou nesta segunda-feira , 14, uma inspeção no Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), com o objetivo de verificar o funcionamento dos setores administrativos e judiciais de primeiro e segundo graus, além das serventias extrajudiciais do estado. A ação, que se estende até quarta-feira 16, foi formalizada pela Portaria nº 58, publicada no dia 8 de outubro de 2024.

A inspeção faz parte de uma iniciativa regular do CNJ para garantir a transparência e o aprimoramento dos serviços prestados pelo Judiciário. Durante o período de fiscalização, os trabalhos forenses e os prazos processuais não serão interrompidos, assegurando o andamento normal das atividades.


Em solenidade de abertura realizada no Pleno do TJRR, o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e coordenador da inspeção, desembargador Arnoldo Camanho, deu início aos trabalhos, destacando o caráter periódico da fiscalização. Segundo ele, a medida tem como foco avaliar a eficiência dos órgãos jurisdicionais e dos serviços auxiliares, como as serventias notariais e de registros, com o intuito de promover melhorias e garantir a equidade no atendimento à população.

“A inspeção é uma atividade regular, realizada com o objetivo de verificar fatos relevantes para a instrução de processos em tramitação na Corregedoria Nacional de Justiça e no próprio CNJ. Também buscamos aprimorar o funcionamento das unidades judiciais e administrativas, garantindo a qualidade e a igualdade no atendimento”, afirmou o desembargador Arnoldo Camanho.

O presidente do TJRR, desembargador Jésus Nascimento, reforçou a importância da iniciativa do CNJ para o aperfeiçoamento contínuo do Judiciário. “O Poder Judiciário tem a obrigação de ser transparente e célere, sem perder a qualidade. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços, e essa inspeção nos ajuda a identificar áreas que precisam de atenção”, destacou o presidente.

A inspeção abrangerá unidades de primeiro e segundo graus de jurisdição, além de setores administrativos do TJRR e serventias extrajudiciais, tanto na capital quanto no interior do estado. O calendário de visitas foi previamente divulgado, e as equipes responsáveis terão a oportunidade de registrar boas práticas e propor recomendações.

Compuseram a mesa na solenidade de abertura o presidente do TJRR, desembargador Jésus Nascimento, o vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira, o corregedor-geral de Justiça do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, o coordenador da inspeção, desembargador Arnoldo Camanho, a juíza auxiliar do CNJ, desembargadora Simone Fernandes, o procurador-geral de Justiça de Roraima, Fábio Bastos Stica, o procurador-geral adjunto do Estado, Rondinelli Pereira, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), Ednaldo Vidal.

 

 

Ascom TJRR

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe