Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
TRÊS RORAIMENSES NO 2º ENCONTRO NACIONAL DO CNA
Redação AgN
Em 18 de outubro de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Representantes de Roraima são selecionadas para participar do segundo Encontro Nacional do CNA Jovem, em Brasília.

 Mais de 80 jovens de todo o país foram selecionados para participar do evento que acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, em Brasília. E de Roraima vão participar Eduarda Franco, Mayara Quevedo e Andreza Verônica neste segundo encontro nacional do Programa CNA Jovem.

As três selecionadas já haviam participado do primeiro encontro da etapa nacional, ainda no mês de agosto e seguem se destacando devido as suas performances. Bruna Rufino, gerente técnica do Senar Roraima, explica que a seleção dos jovens ocorre através da análise de desempenho em todas as atividades do programa.

“Os jovens que se destacaram nos encontros estaduais, oficinas e mentorias nacionais no formato EAD são selecionados para as etapas nacionais”.

A estudante de zootecnia, de 28 anos, Mayara Quevedo, expressa seu orgulho em representar Roraima no encontro nacional:

“Eu estou muito feliz e orgulhosa por ter conquistado essa oportunidade. Manter-me no programa desde o início foi desafiador. O CNA Jovem me deu mais coragem para enfrentar o desconhecido e força para ir em lugares aonde nunca fui. Participar do segundo encontro é algo grandioso pois não sabemos o que nos espera, mas estou preparada para representar Roraima com dignidade e determinação”.

O CNA Jovem é um programa nacional direcionado para jovens entre 22 e 30 anos com formação técnica ou superior no setor do agronegócio. Desenvolvida pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e executada pelo Sistema Faerr/Senar, a iniciativa encontra-se em sua quinta edição e é dividida em três etapas: estadual, a distância e nacional.

 

 

 

Texto: Fernanda Marins
Assessoria de Comunicação do Sistema FAERR-SENAR

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe