Foto: Reprodução

 

Ela foi considerada elegível, no entanto, para competir em Paris, uma competição organizada pelo COI depois que o organismo olímpico retirou o reconhecimento internacional da IBA no ano passado por questões relacionadas à governança e às finanças.

Khelif entrou na lotada arena do norte de Paris em meio a aplausos de torcedores agitando bandeiras da Argélia, e a italiana instantaneamente não foi páreo para a velocidade e maior alcance de seu oponente.

Carini, que é seis centímetros mais baixa que a argelina, foi até seu treinador após 30 segundos para consertar o capacete, mas após retomar brevemente a luta ela voltou ao seu canto e parou antes de sair rapidamente do ringue.

A argelina ainda não conhece a adversária nas quartas de final.

SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para [email protected] ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!