A briga política do vice-prefeito de Rio Preto da Eva, Neto do Baixo Rio, já vem de longa data, e por não concordar com os atos, as ações do prefeito Andserson Souza, seu afastamento chega ao ponto de o vice confirmar que é pré-candidato a prefeito.
Mais.
Neto do Baixo Rio disse que não tem negócios, nem acordo, nem deve favor e, muito menos, está envolvido com a empresa E. M. Leal de Sá parceira de negócios com a prefeitura de Anderson Sousa.
A empresa E. M. Leal de Sá, segundo notícia veiculada hoje (30), no portal CM7, teria vencido licitações duvidosas no município e, segundo o Ministério Público do Amazonas (MPAM), o prefeito Anderson Sousa e o Vice estariam utilizando seus veículos para fins particulares.
A decisão foi da promotora de Justiça de Rio Preto da Eva, Ynna Breves.
O MPAM instaurou o Inquérito Civil n° 276.2022.000075 para apurar indícios de improbidade administrativa do prefeito Anderson Sousa.
Neto informou ao portal Correio da Amazônia, que o carro que ele usa está no nome de outra empresa e que ele está pagando o carro em prestações, regularmente.
“Tenho como provar, mas, não quero me envolver com este assunto, neste momento”, descartou comentários.
Candidato
“Sou candidato com meus próprios recursos e com o apoio do meu partido. No momento certo, vou entrar em campo, com minha campanha sendo colocada de forma propositiva, com projetos sérios para a cidade e com a promessa de que Rio Preto da Eva não pode viver de fantasias, festas e administração voltada unicamente para o Centro da cidade”, concluiu.
…