Twitter

AgN DAMORIDAS- Denarium só tem apoio pq tem Máquina q banca seus aliado$.Nas redes sociais tem grupeto mal pago, pq Governo paga bem só aos politiqueiros! Daí saúde, educação, segurança tudo sucateado! Por isso dizem - só defende Denarium os q defendem seus carguitos!
AgN DAMORIDA - Denarium governadorzinho q vive sorrindo pq sua riqueza é o verdadeiro alvo de sua sanha manter no poder! Medíocre politicamente só está na cadeira pq gentalha como Mecia’s, Hiran’s, e outros politiqueiros, Ñ tem liderança, nunca teve! Mas é cheio de bajuladores, q defendem seus carguitos!
AgN BOMBA… Brasília dormiu, nesta quarta, 13, com estouro de bombas, onde um homem explodiu seu carro em frente a parte dos fundos do STF - Supremo Tribunal Federal. A PM/DF, Polícia Federal e Polícia Judiciária na investigação - O terrorista morreu na explosão, e corpo dele continua no local.
AgN JARAQUIS - AM… Dirão que é ação dos inimigos políticos , q ele criou ao longo de seu trabalho de criticar a classe política; e ele ataca e vai além da liberdade de expressão?! Ou Ñ, mas, Alex Braga, agora, amarga prisão merecida. É preso, Ñ pelos feitos contra os políticos, mas, por acusação de suspeita de agressão e abuso sexual contra mulher!
AgN Jaraqui - AM...Ele ganhou a eleição, ele venceu máquinas do Governo e as do parlamento. Ele vence na política quando ganha prestígio, e isto nada mais é mais recursos para Manaus, então, assim, o prefeito David Almeida tem saído vencedor não só do pleito eleitoral, mas, de canja, ganha apoio do Governo Lula da Silva, este q afirmou ao prefeito, e não ao governador Wilson Lima, que a BR 319 tem a garantia dele que sairá da estgnação, as obras avançarão.
AOS CANDANGOS - DF ...Programa Nota Legal sorteia R$ 3 milhões em prêmios nesta quarta-feira (13). Nesta edição, mais de 64,6 milhões de bilhetes estão concorrendo. Número de participantes aumentou
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:: Fotos instagram Josué Neto - Ascom TCE
YARA LINS TOMA POSSE COM CERIMÔNIA DISPUTADA
Em 2 de dezembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O Teatro Amazonas ficou cheio de autoridades, políticos de todas as esferas, além de representantes de órgãos públicos, e diversas entidades que foram prestigiar, nesta sexta, 1º, a posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins.

Yara Lins presidirá a Corte de Contas no biênio 2024-2025, e com ela foram empossados os conselheiros Luis Fabian Barbosa, como vice-presidente; Josué Cláudio Neto, como corregedor-geral; Mario de Mello, como ouvidor, e Júlio Pinheiro, como coordenador-geral da Escola de Contas Públicas do Amazonas (ECP-AM).

Em seu discurso, o conselheiro Josué Cláudio falou da importância de se ter uma mulher à frente do TCE, e da felicidade de poder presenciar o retorno da conselheira Yara Lins ao comando da Corte. Yara já presidiu a Casa no biênio 2017-2018.

“É motivo de grande alegria presenciar, pela segunda vez, a conselheira Yara Lins assumir o cargo de presidente deste Tribunal de Contas. Uma mulher que mais uma vez chegou ao ápice de uma trajetória dentro da Corte e que logo completa 49 anos de funcionalismo público com a marca da competência e dedicação ao setor público, servindo de inspiração para todos nós”, reiterou o conselheiro Josué Cláudio.

Em agenda fora do Estado, neste dia de posse, Wilson Lima não pôde ir, e foi representado pelo governador em exercício, Tadeu de Souza.

DECANO

Participando da Mesa de Honra do TCE, o deputado Átila Lins, que é tio da nova presidente, afirmou que foi um evento que teve a presença das mais destacadas autoridades do Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário e outras autoridades federais, estaduais e municipais.

“Solenidade marcante coroando a carreira da conselheira Yara Lins, que assume pela segunda vez à presidência da Corte de Contas do Amazonas, para o biênio 2024/2025. Desejo muito sucesso a conselheira Yara nessa nova missão”, parabenizou o deputado federal.

Ao lado de Átila estavam o prefeito de Manaus, David Almeida; a procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Fernanda Cantanhede; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade; o procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Junior; além do deputado federal Fausto Vieira, e o reitor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Sylvio Mário Magnífico, assim como o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André de Oliveira, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas (TRE-AM), desembargador Jorge Lins.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe