Di Venice com chopp grátis a cada gol
Casa vai receber torcedores com decoração especial de PSG e Inter de Milão a partir das 12h de sábado, 31
A final da Champions League está chegando e, pensando em unir gastronomia e futebol, o Di Venice vai promover um evento especial no sábado, dia 31 de maio.
A partir das 12h, a casa abre as portas com decoração temática dos clubes finalistas, premiações, feijoada e rodada de chopp grátis a cada gol. A grande decisão entre PSG e Inter de Milão começa às 15h (horário de Manaus).
A casa, que aposta em uma experiência completa de gastronomia mediterrânea, com carta de vinhos e drinks, dessa vez quer fazer o cliente se sentir na Allianz Arena, em Munique, Alemanha, palco da final deste ano. O espaço tem capacidade para 110 pessoas e os apaixonados por futebol e culinária podem reservar lugares antecipadamente.
“Queremos que o público viva a final em um ambiente elegante, com o sabor da culinária mediterrânea e a emoção de um grande jogo”, explica Clóvis Gonçalves, gerente do Di Venice Gastronomia.
A transmissão acontece no ambiente interno do Di Venice, em espaço climatizado.
A cada gol na partida, o público garante uma rodada de chopp por conta da casa. Ao longo da partida, também haverá sorteio de prêmios para os torcedores, com dinâmicas e bolão animando o público.
“Além da transmissão em alta qualidade, o torcedor vai encontrar uma estrutura pensada nos mínimos detalhes, com drinks autorais, pratos especiais da França e Itália - dois pilares da nossa cozinha - e um clima vibrante que mistura sofisticação e paixão pelo esporte”, completa Clóvis.
Reservas
O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas devido à capacidade da casa. Por isso, a recomendação é chegar cedo para garantir lugar ou fazer a reserva através dos números (92) 99445-8423 ou (92) 98619-0966.
O Di Venice Gastronomia fica localizado na Travessa Itapuranga, 2275, Orla 92 Mall, Loja 105, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O restaurante funciona de terça a domingo para jantar, das 18h às 23h, e às sextas, sábados e domingos também para almoço, das 12h às 15h. Para mais informações, é só acessar o perfil do Instagram: @divenice.gastronomia.
SERVIÇO
O quê: Transmissão da final da Champions League no Di Venice Gastronomia
Quando: Sábado, dia 31 de maio, a partir das 12h (jogo às 15h)
Onde: Orla 92 Mall, Travessa Itapuranga, no bairro Ponta Negra
Informações e reservas: (92) 99445-8423 | (92) 98619-0966 | Instagram: @divenice.gastronomia
--