Amazonas

Manaus

Novo Aleixo, zona Norte, ganhando Mutirão de Obras

Mutirão no Bairro’ chega ao Mutirão, no Novo Aleixo, com mais de 50 ações da prefeitura

Por SEMINF - Secretaria Municipal de Infraestrutura

30/05/2025 - 10:16

54549524359_e5ea927bf7_c.jpg

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, dão início, nesta sexta-feira, 30/5, às 10h30, ao “Mutirão no Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, zona Norte.

O bairro será beneficiado com obras de infraestrutura, limpeza, ações sociais e atendimento porta a porta na comunidade.

Serão 38 ruas beneficiadas, que foram mapeadas pelas equipes técnicas e receberão serviços de infraestrutura, como recuperação asfáltica, manutenção no sistema de drenagem profunda e superficial, revitalização nas áreas públicas e atendimento social.

A primeira edição do “Mutirão no Bairro” começou no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital, que, inclusive, perdura por uma semana com a presença das secretarias municipais de Infraestrutura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal, Limpeza Urbana, Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, Fundo Manaus Solidária, UGPM-Água e UGPM-Energia.